Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 3

Na terceira rodada da temporada regular de 2020, o Dallas Cowboys viajou até Seattle e enfrentou os donos da casa, os Seahawks. Em uma nova partida com erros no começo e recuperação no final, dessa vez os Cowboys saíram derrotados. Com esse novo revés, e com uma campanha de 1 vitória e 2 derrotas, até o momento, qual é a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 17º (-3)

A defesa está uma bagunça. Os Cowboys não são o único time que tem uma nova defesa sem ter tido o benefício de um programa de offseason, training camp e pré-temporada. Dito isso, o Cowboys permitiu 97 pontos em três jogos, o maior número de pontos cedidos pelo time na abertura de temporada na história da franquia. Nos dois últimos jogos, eles concederam 77 pontos. Houve lesões (Gerald McCoy, Leighton Vander Esch, Chidobe Awuzie, Sean Lee, Anthony Brown), mas eles estão permitindo muitas jogadas com grande avanço de jardas. Eles enfrentaram um bom (Jared Goff), um muito bom (Matt Ryan) e um excelente (Russell Wilson) quarterback nas primeiras três semanas. Mas isso não é justificativa.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 18º (-1)

Dak Prescott está no caminho de conseguir 6.336 jardas aéreas. E a campanha dos Cowboys, até agora, é uma vitória, de sorte, e duas derrotas. A defesa não tem sido boa o suficiente, e isso é um atenuante. E ainda assim, como a NFC Leste é muito ruim, Dallas ainda é o principal favorito para ganhar o título da divisão.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 17º (-3)

Eles estão com uma campanha de 1 vitória e 2 derrotas, mas poderiam estar facilmente com 3 derrotas. O ataque é divertido de se assistir, mas a defesa é lastimável.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 17º (-6)

Dê-lhes o crédito pela luta. Os Cowboys poderiam ter desistido do jogo quando eles perdiam por duas posses de bola no segundo tempo para os Seahawks, mas Dak Prescott e Cedrick Wilson – sim, você leu certo – mantiveram Dallas no jogo e até mesmo os colocaram à frente … até que Russell Wilson voltou a campo e arruinou tudo, com sua grandeza inegável em 2020. O lance final de Prescott (um passe forçado na direção da cobertura que resultou na interceptação decisiva para o jogo) foi lamentável, mas fora isso, ele esteve estelar novamente, em um outro dia de 400 jardas aéreas. Contudo, a defesa continua a ser uma grande preocupação. Wilson empilhou a secundária com cinco touchdowns, e teria sido seis se não fosse por uma jogada estúpida de DK Metcalf. A defesa de Mike McCarthy precisa ser respeitada para  Dallas ter sucesso. Não foi tem sido o caso até o momento.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 17º (-1)

A NFC Leste é uma bagunça. E os Dallas Cowboys são, em muitos aspectos, o que melhor representa essa bagunça.

Ofensivamente, os Cowboys são um excelente time. O quarterback Dak Prescott acumulou números de videogame na derrota de domingo para o Seattle Seahawks – 472 jardas aéreas e três touchdowns. O Cowboys superou 500 jardas totais no ataque e 30 pontos pela segunda semana consecutiva.

Mas a defesa de Dallas foi dilacerada novamente na semana 3, cedendo 412 jardas totais para Seattle e cinco touchdowns para Russell Wilson. Dallas também continuou a atirar no próprio pé, concedendo  três turnovers pelo segundo jogo consecutivo. A secundária de Dallas tem sido duramente atingida por lesões. O pass rush, exceção feita a Aldon Smith, tem sido irregular, na melhor das hipóteses. E os erros continuam se acumulando.

Os Cowboys deveriam ter um recomeço com o novo técnico Mike McCarthy. Mas três semanas depois, Dallas se parece muito com o ioiô do ano passado – e isso não é uma coisa boa.


No ranking da USA Today, diferentemente dos demais rankings, os Cowboys não perderam uma posição e permaneceram na décima sexta posição no ranking. Em seu comentário, foi aconselhado a Trysten Hill ficar mais esperto, pois devido ao seu comportamento no lance que gerou a torção em Chris Carson, ele pode sofrer retaliações, além de uma possível multa imposta pela liga.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo