Na terceira rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys continuou jogando fora de casa, mas dessa vez veio uma vitória contra os Cardinals em Arizona. E qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 9º (Variação: -1)
Algumas vezes, menos é mais. Prescott precisou lançar somente 18 passes na segunda-feira, mas obteve uma média de 10,2 jardas por tentativa, uma grande melhora uma vez que sua média foi de 5,7 nos dois primeiros jogos. Equilibrio é a chave para os Cowboys e vai continuar sendo nos próximos jogos, contra os Rams e os Packers.
Yahoo! Sports
A defesa dos Cowboys pode ainda melhorar muito. Dallas precisa ser manter saudável na secundária. Mas o pass rush, liderado por DeMarcus Lawrence, é legitimo. É um ótimo lugar para começar.
CBS Sports
Posição: 12º (Variação: 0)
Foi uma enorme vitória, na segunda a noite, fora de casa contra Arizona. O jogo corrido reapareceu, e eles estavam precisando disso.
NFL.com
Posição: 12º (Variação: 0)
Os Cowboys tiraram coelhos da cartola para vencer o jogo em Arizona. O começo do jogo foi muito nervoso com Carson Palmer marchando facilmente pelo campo sobre a defesa dos Cowboys. Essa unidade — assim como Dak Prescott, Ezekiel Elliott e companhia — responderam. Talvez todos se inspiraram na grande jogada de Dez Bryant. O mais impressionante de tudo, porém, foi a constante pressão aplicada por Demarcus Lawrence. Enquanto que houve muitos tweets com seu nome (Demarcus) em conexão com D-Ware, Lawrence me lembrou de Greg Ellis em seu auge. Na verdade, Ellis arrasou no backfield dos Cardinals (antes de sofrer uma lesão no tendão de Aquiles) durante um jogo na última temporada de Bill Parcells com os Cowboys. Lawrence, assim como Ellis na maior parte de sua carreira, apareceu nessa segunda a noite com sua mão na sujeira antes de colocá-las em Palmer. Será importante para os Cowboys se a defesa continuar a fornecer retornos sólidos.
Bleacher Report
Posição: 9º (Variação: 0)
Os Cowboys não começaram bem o jogo na segunda a noite, mas quando os Cardinals perderam um field goal e não conseguiram aumentar a vantagem para 10-0, o momento do jogo mudou. Dallas merece crédito por aproveitar essa mudança e conseguir a vitória.
Quando Dak Prescott faz algumas jogadas como ele fez na segunda-feira, os Cowboys são um oponente difícil de ser batido. Quando ele e os lançamentos de passes funcionam, isso tira muito pressão de Elliott e do jogo corrido. Isso é importante porque Elliott e a linha ofensiva ainda não estão afiados como no ano passado. Pareceu melhor contra Arizona.
Brice Butler apareceu muito bem em duas belas recepções muito difíceis de serem feitas.
A defesa do Dallas ainda é uma preocupação e foi um problema no começo do jogo contra Arizona. No entanto, os Cowboys conseguiram desgastar a linha ofensiva dos Cardinals. Demarcus Lawrence foi absolutamente dominante, e Maliek Collins e Tyrone Crawford também foram muito bem. A melhor coisa para Dallas é que sua defesa foi capaz de, consistentemente, dominar a linha ofensiva dos Cardinals com uma linha defensiva de três homens. Isso permitiu ao time que jogasse mais conservadoramente na secundária.
Dallas precisa manter o ritmo no ataque e ao longo da linha defensiva, porque a secundária ainda é jovem e não muito testada.
No ranking da USA Today, os Cowboys perderam mais uma posição, indo para a décima-sexta posição. Em sua avaliação, foi dado destaque para o bom jogo de Dak Prescott com 3 passes para touchdown, depois da fraca atuação da semana passada.