Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 3

Na terceira semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys novamente atuou fora de casa e visitou o Seattle Seahawks. E com atuação muito fraca ofensiva, os Cowboys perderam novamente fora de casa.  E com mais essa derrota, novamente com o ataque muito abaixo do esperado, qual é a nova avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 22º (Variação: -5)

Dak Prescott tem uma média de 4,5 jardas a cada snap, que é melhor apenas de Sam Bradford entre os quarterbacks que jogaram nesta temporada. Prescott tem um QBR total de 35,8 entre seus três jogos. Sua QBR total entre os três primeiros jogos de 2016 e 2017 foi de 75,2.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 23º (Variação: -4)

Já estamos com três jogos na temporada e um recebedor de Cowboys tem mais de  100 jardas recepcionadas. Ele é Cole Beasley, com 132 jardas. Sem querer ofender Beasley, mas ele não deve ser o recebedor número 1 de um time da NFL. Recuso-me a colocar os problemas dos Cowboys nos pés de Dak Prescott. A diretoria é totalmente culpada pela falta de talento nas posições de wide receiver ou tight end, e a comissão técnica também não tem ajudado.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 23º (Variação: -2)

Não foi muito bonito o jogo contra os Seahawks. Eles têm que receber atuações melhores de Dak Prescott.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 24º (Variação: -5)

Sabe qual é a minha coisa favorita sobre o ataque dos Cowboys? Absolutamente nada. Ei, se você gosta de formações ofensivas com dois running backs e um wide receiver, como em 1935, nós temos a equipe para você! Desça e nos veja no David McDavid … Se você quiser ver os Cowboys marcando pontos em Dallas, sua melhor aposta é ir para o Country 2000. Na verdade, esse lugar está fechado desde o início dos anos 2000. Quando tinha o Chad Hutchinson como quarterback. Na verdade, acho que os fãs do Cowboys estão melancólicos pelos dias de Chad Hutchinson agora. Dak Prescott não lançou para 185 jardas em nenhum de seus últimos cinco jogos de temporada regular. CENTO E OITENTA E CINCO = o novo padrão em Dallas. Até mesmo Clint Stoerner deve ter se arrependido de ter se aposentado depois de assistir a esse desastre em Seattle.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 27º (Variação: -10)

Com três semanas na temporada, é possível fazer algumas avaliações sobre as equipes da NFL. Avaliações como esta:

Os Dallas Cowboys são ruins ofensivamente. Muito ruins.

Nos dois primeiros jogos, os Cowboys foram 30º melhor ataque do campeonato, ganhando apenas 265 jardas por jogo. Eles conseguiram chegar a 303 jardas contra o Seattle, mas um pedaço grande dessas jardas foi conseguida quando o jogo estava decidido.

Os Cowboys não têm nenhum jogo aéreo para se apoiar. Mesmo com o jogo decidido, Dak Prescott lançou para apenas 168 jardas no domingo, com duas interceptações contra um touchdown. Isso contra uma secundária de Seattle, que entrou no jogo permitindo 254,5 jardas por partida.

O ataque de Dallas está agora, em média, 11 pontos por jogo. Sério. Isso é meio quarto para os Rams ou Chiefs. E está ficando terrivelmente difícil ir adiante com uma equipe que tem um ataque que é realmente ruim.


No ranking da USA Today, os Cowboys acabaram perdendo mais uma posição e ficaram na vigésima-sétima posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacado que o time está no caminho de liderar a liga em jardas por corrida (6,0) e com esse fato, questiona o por que de Ezekiel Elliott não carregar a bola em cada jogada.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo