Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 2, 2017

Na segunda rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys foi até Denver e perdeu para os Broncos em uma derrota que causou reações até nos jogadores. E qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

 

ESPN.com

espn

Posição: 8º (Variação: -3)

Ezekiel Elliott estava fadado a ter um jogo ruim em algum momento em sua carreira na NFL, e pelo menos aconteceu fora de casa contra a grande defesa dos Broncos. Na temporada passada, Elliott iniciou uma sequência de quatro jogos com 130 jardas corridas a partir da semana 3, então pode ser que ele ainda esteja esquentando.

 


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 8º (Variação: -2)

Algumas vezes você enfrenta um time em que seu jogo não se encaixa, ou simplesmente estava tendo um dia muito bom. Eu não acho que a derrota impactante de domingo para Denver é um indicativo do que Dallas realmente é. É somente um lembrete do que Dallas fez na temporada passada, conseguindo 13 vitórias e 2 derrotas antes de descansar na semana 17, vai ser sempre quase impossível de repetir.

 


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 12º (Variação: -6)

A falta de intensidade nessa grande derrota para os Broncos não pareceu nada bem.  Como também não ficou bom Jason Garrett colocar os problemas ofensivos na conta de Dak Prescott.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 12º (Variação: -6)

Esse foi, sem dúvida, um dos piores jogos na era Jason Garrett. Os Cowboys ficaram sem seus três principais cornerbacks — e a defesa se desmanchou. Sean Lee não jogou o que se espera dele. A linha ofensiva — o ponto forte do elenco — foi batida repetidamente nos lances de ataque. Ezekiel Elliott foi completamente parado. Depois do jogo, o mundo do Twitter e torcedores do Dallas estavam irritados com Garrett. Sua decisão de chutar o punt no quarto período, muito atrás no placar, não pegou muito bem. Para piorar? Culpar Dak Prescott depois do jogo. Engraçado, ninguém parece se recordar quando Garrett fez o mesmo com Tony Romo. Lembram-se daquela vantagem perdida contra Matt Flynn e os Packers em 2013?  Apenas estou perguntando.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 9º (Variação: -6)

Não existe muitos pontos positivos a se falar sobre a derrota do Dallas Cowboys para o Denver Broncos. Há muito anos nós não víamos a linha ofensiva deles — que é o ponto forte do time —ser vencida como eles foram no último domingo.

Os Cowboys foram superados pelos Broncos tanto na parte ofensiva como na parte defensiva.

O jogo corrido de Dallas simplesmente não existiu, uma vez que a linha ofensiva não conseguiu abrir nenhum espaço para o desenvolvimento do jogo. O quarterback Dak Prescott lutou para assumir o controle do jogo depois que ficou claro que o jogo corrido não iria funcionar.

Embora que a maior preocupação se volta para a defesa. Os Broncos foram capazes de se impor sobre a defesa dos Cowboys durante todo o jogo. Tirando uma performance sólida do pass-rusher DeMarcus Lawrence, a defesa esteve um lixo.

Não existe um cornerback que faz grandes coberturas no elenco do Dallas, e isso é uma grande preocupação para o futuro.


O USA Today foi o ranking onde os Cowboys mais caíram, indo para a décima-quinta posição, perdendo nova posições em relação a semana passada. A avaliação deles é a consternação dos torcedores com essa derrota e a impressão de que Jason Garrett e Ezekiel Elliott estão mais preocupados com fatores extra-campo.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo