A caminho da Semana 3 da NFL, nossos Power Rankings voltam. Com destaque para o retorno à forma de Dez Bryant, os fumbles de Ezekiel Elliot e a consistência de Dak Prescott, aqui está como os sites de futebol americano estão falando sobre nosso time:
ESPN.com
O Cowboys conseguiu uma vitória no domingo e agora está 1-1, mas existe uma preocupação com o começo lento e Ezekiel Elliott (3,3 jardas por corrida, dois fumbles). Uma fraca defesa contra corridas do Bears pode deixar Elliott mais solto na semana 3.
Yahoo! Sports
Ezekiel Elliott está com média de apenas 3,3 jardas por corrida apesar de correr atrás de uma linha ofensiva incrivel, e ele foi colocado no banco no domingo após seu segundo fumble. A vida na NFL é difícil, mesmo quando tudo parece alinhado para um novato chegar e dominar desde o começo. Ele vai ficar bem, é apenas uma boa lição.
CBS Sports
Dak Prescott está fazendo um grande trabalho por Tony Romo. A melhor coisa é que ele não está entregando a bola para o adversário.
NFL.com
O que falar do Cowboys? Dak Prescott mostrou muita postura pela segunda semana seguida — e ele passou a bola um pouco melhor no domingo em Landover. Dez Bryant teve apenas seu segundo jogo de 100 jardas desde 2014. A defesa? No bueno. Eles apertaram o jogo no final, mas com muita ajuda de um Kirk Cousins cometendo erros. A falta de pass rush (sem DeMarcus Lawrence e sem Randy Gregory) é palpável. Ezekiel Elliott não pode sofrer fumbles, especialmente com aquela defesa. Proteger a bola, dado a forma da unidade de Rod Marinelli, é obrigação para um novato. Apesar disso, alguém mais viu como Cole Beasley está envolvido? Eu sinto falta do estilo Rambo loiro.
Bleacher Report
O Cowboys poderia tentar ainda mais perder esse jogo?
Eles simplesmente arruinaram uma tentative de onside kick. Ezekiel Elliott perdeu um de seus dois fumbles muito perto da end zone. Alguém errou na cobertura, e Kirk Cousins conectou um passe de 57 jardas. E, ah… Dallas tem um quarterback novato como titular.
Porém, esse novato foi impressionante. Dak Prescott foi a diferença em sua segunda partida como titular, jogando o tipo de partida sem erros na qual o seu time é montado para jogar. É óbvio que ele consegue encontrar um mismatch (como Dez Bryant não sendo coberto pelo Josh Norman) e explorá-lo.
Liga dos 32
Posição: 18 (Variação: +8)
Uma recuperação de imediata para o Cowboys. A defesa da equipe novamente não comprometeu, porém o ataque precisa melhorar bastante, principalmente na red zone. Dak Prescott não está forçando muito as jogadas, porém está demonstrando talento na hora de escolher o que fazer com a bola na mão. O fator positivo para o Cowboys foi Ezekiel Elliott tendo um jogo melhor, mas nem tudo são flores e o jovem RB também foi o fator negativo, já que sofreu com dois fumbles. Falta algo a mais ainda para o Cowboys sem Tony Romo brigar pela divisão.
O USA Today e a Sports Illustraded ranquearam o Cowboys, respectivamente, em 21º e 17º. Já o SB Nation colocou o time em 13º, quatro posições acima do listado na semana passada.