Na segunda semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys jogou como mandante pela primeira vez e recebeu seu rival de divisão, New York Giants. Os Cowboys conseguiram sua primeira vitória na temporada, ampliando a sequência para três jogos sem derrotas para esse adversário. Com essa vitória com grande atuação defensiva, qual é a nova avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 17º (Variação: +3)
Os Cowboys estão conseguindo um sack em 11,3% das jogadas dos adversários, a segunda melhor taxa percentual da NFL. Nas cinco temporadas anteriores, os Cowboys ficaram em 26º lugar nessa estatística, com apenas 5,4%.
Yahoo! Sports
Dak Prescott lançou para 96 jardas contra os Giants, tirando seu longo touchdown para Tavon Austin. Austin também teve uma recepção de 15 jardas, e nenhum outro passe foi mais longo do que 12 jardas. É compreensível porque qualquer time teria receio sobre Josh Gordon, mas não dá para entender por que os Cowboys não quiseram igualar a oferta que os Patriots fizeram para descobrir se Gordon pudesse uma nova melhor opção.
CBS Sports
Posição: 21º (Variação: +1)
A defesa deles impressionou nesses dois jogos. O ataque mostrou uma melhora contra os Giants, mas ainda precisa mostrar mais.
NFL.com
Posição: 19º (Variação: +6)
Os Cowboys sobem com a força de uma exibição defensiva de destaque. Esse lado da bola não foi o problema na semana 1. Foi a resposta na segunda semana. A comissão técnica do Dallas percebe que a jovem secundária é mais do que competente. No entanto, onde unidade defensiva pode ficar ainda mais assustadora é no pass rush: Coloque David Irving e Randy Gregory de volta no campo e preste atenção no que vai acontecer! O grupo de linebackers também possui uma tremenda vantagem – se Jaylon Smith continuar melhorando seu tempo de reação e Leighton Vander Esch se tornar um jogador de verdade. Belo trabalho de Dak Prescott e do ataque na campanha de 14 jogadas e 84 jardas com o touchdown para selar a vitória.
Bleacher Report
Posição: 17º (Variação: +5)
No ranking da USA Today, os Cowboys acabaram perdendo uma posição e ficaram na vigésima-sexta posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacada ótimo inicio de temporada da defesa, que tem apenas um sack a menos que a aclamada defesa de Chicago, e que tem compensado as fracas atuações de Dak Prescott e do jogo aéreo.