Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 2

Na segunda semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys jogou como mandante pela primeira vez e recebeu seu rival de divisão, New York Giants. Os Cowboys conseguiram sua primeira vitória na temporada, ampliando a sequência para três jogos sem derrotas para esse adversário.  Com essa vitória com grande atuação defensiva, qual é a nova avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 17º (Variação: +3)

Os Cowboys estão conseguindo um sack em 11,3% das jogadas dos adversários, a segunda melhor taxa percentual da NFL. Nas cinco temporadas anteriores, os Cowboys ficaram em 26º lugar nessa estatística, com apenas 5,4%.

 


 

Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 19º (Variação: -3)

Dak Prescott lançou para 96 jardas contra os Giants, tirando seu longo touchdown para Tavon Austin. Austin também teve uma recepção de 15 jardas, e nenhum outro passe foi mais longo do que 12 jardas. É compreensível porque qualquer time teria receio sobre Josh Gordon, mas não dá para entender por que os Cowboys não quiseram igualar a oferta que os Patriots fizeram para descobrir se Gordon pudesse uma nova melhor opção.

 


 

CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 21º (Variação: +1)

A defesa deles impressionou nesses dois jogos. O ataque mostrou uma melhora contra os Giants, mas ainda precisa mostrar mais.

 


 

NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 19º (Variação: +6)

Os Cowboys sobem com a força de uma exibição defensiva de destaque. Esse lado da bola não foi o problema na semana 1. Foi a resposta na segunda semana. A comissão técnica do Dallas percebe que a jovem secundária é mais do que competente. No entanto, onde unidade defensiva pode ficar ainda mais assustadora é no pass rush: Coloque David Irving e Randy Gregory de volta no campo e preste atenção no que vai acontecer! O grupo de linebackers também possui uma tremenda vantagem – se Jaylon Smith continuar melhorando seu tempo de reação e Leighton Vander Esch se tornar um jogador de verdade. Belo trabalho de Dak Prescott e do ataque na campanha de 14 jogadas e 84 jardas com o touchdown para selar a vitória.

 


 

Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 17º (Variação: +5)

Este não é o Dallas Cowboys de dois anos atrás. O que antes esses Cowboys eram em explosão ofensiva, agora eles são metódicos. Dak Prescott passou por 160 jardas contra os Giants, acrescentando que correu mais 45 jardas. Running back Ezekiel Elliott teve um bom jogo, mas não excelente, correndo para 78 jardas e um touchdown nas 17 vezes em que recebeu a bola.

Os Cowboys de 2018 também são fortes defensivamente – especialmente na linha defensiva. O pass rush de Dallas fez a noite de domingo de Eli Manning ser miserável, acumulando seis sacks e registrando oito hits no QB. Esses Cowboys não foram construídos para ganhar jogos que são verdadeiros tiroteios. E eles não são um time sem falhas – o corpo de recebedores continua sendo um grande ponto de interrogação.

Mas com essa defesa e correndo com a bola, Dallas está controlando os jogos de perto, e contra os Giants, os Cowboys controlaram o ritmo o tempo todo. Não há grandes criticas sobre a Big D agora. O que existe, porém, é mais do que um pouco de consistência em ambos os lados da bola.

 


 

No ranking da USA Today, os Cowboys acabaram perdendo uma posição e ficaram na vigésima-sexta posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacada ótimo inicio de temporada da defesa, que tem apenas um sack a menos que a aclamada defesa de Chicago, e que tem compensado as fracas atuações de Dak Prescott e do jogo aéreo.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo