O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 17
Na décima sétima rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys fez seu último jogo em casa na temporada regular e enfrentou o rival de outra divisão, o Arizona Cardinals. Com uma performance bem abaixo da semana passada, principalmente do ataque, os Cowboys perderam e tiveram sua sequência de 4 vitórias quebrada. Com essa derrota, a queda na classificação na NFC e sem chances de folga na primeira rodada dos playoffs, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
USA Today
Posição: 11º (Variação: -7)
A última vitória sobre um time que atualmente possui um recorde positivo na temporada veio em uma prorrogação, na semana 6, em New England. Preocupante prenúncio de playoffs para uma franquia que não avançou além da rodada divisional desde 1995?
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals, Buffalo Bills, Cincinatti Bengals, Indianapolis Colts, Los Angeles Rams, New England Patriots e Tennessee Titans.
Yahoo! Sports
Posição: 6º (Variação: -3)
Isso não é exclusividade dos Cowboys, mas se eles não conseguirem forçar turnovers, será muito difícil para eles vencerem. Eles estão 1-3 quando não forçam, pelo menos, um turnover, com derrotas em casa para Denver, Las Vegas e Arizona. Não há problema em ser uma defesa que força turnovers e também cede grandes jogadas, mas existem armadilhas no caminho.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals, Buffalo Bills e Los Angeles Rams.
CBS Sports
Posição: 10º (Variação: -7)
O que aconteceu com o ataque? Dak Prescott, tirando um jogo no mês passado, simplesmente não parece que está bem.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals, Buffalo Bills, Cincinatti Bengals, Los Angeles Rams, New England Patriots, Tampa Bay Buccaneers e Tennessee Titans.
NFL.com
Posição: 10º (Variação: -4)
Algo continua um pouco estranho nesse time dos Cowboys. Uma vitória humilhante diante de um dizimado Washington Football Team parecia história antiga no segundo tempo da derrota por 25-22 para os Cardinals, na qual o ataque, mais uma vez, teve dificuldades para encontrar seu ritmo. Dak Prescott teve cinco passes desviados na linha de scrimmage e a sua precisão não foi a mesma, enquanto perdeu-se Michael Gallup pelo resto do ano, quando ele rasgou seu ligamento cruzado anterior em um touchdown recepcionado no segundo quarto. O confronto da Semana 18 contra os Eagles parece muito importante, independentemente do que isso possa significar para a classificação de Dallas nos playoffs.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals, Buffalo Bills, Cincinatti Bengals, New England Patriots e Tennessee Titans.
Time que foi ultrapassado pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Indianapolis Colts.
ESPN.com
Posição: 7º (Variação: -4)
Há tantas coisas que Jerry Jones pode fazer, se outro time oferecer a um dos coordenadores, a posição de treinador principal, mas ele tem sido persuasivo no passado com outros técnicos. Quinn transformou a defesa. Moore tem estado no ouvido do quarterback Dak Prescott desde o início. Recomeçar com um terceiro coordenador defensivo em três temporadas sob Mike McCarthy e talvez mudar o esquema ofensivo não seria a melhor maneira de começar o novo ano.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Buffalo Bills, Los Angeles Rams, Tampa Bay Buccaneers e Tennessee Titans.
Bleacher Report
Posição: 7º (Variação: -4)
Domingo contra o Arizona, o Dallas Cowboys teve a chance de enviar uma mensagem para o resto da NFC. Anunciar que eles são os favoritos para representar a conferência no Super Bowl LVI. Dallas ficou aquém a esse respeito.
Certo, não há vergonha em perder um jogo disputado para um time muito talentoso do Arizona Cardinals. Mas a derrota mostrou que Dallas não é um time sem problemas. Uma defesa que cede grandes jogadas em massa não foi capaz de impedi-las contra o Arizona. O ataque de Dallas registrou, no domingo, 100 jardas abaixo da média da temporada.
“Vai ser interessante ver o que os Cowboys decidirão fazer na próxima semana contra um time dos Eagles que também garantiu uma vaga nos playoffs“, disse Davenport. “Do jeito que as coisas estão agora, os Cowboys estariam diante de uma revanche contra o Arizona. Mas dependendo do que os Buccaneers e Rams fizerem, Dallas pode chegar a segunda colocação da NFC. Dado o que acabou de acontecer em Dallas, se eu fosse o Mike McCarthy, meus titulares iriam jogar contra o Philly. “
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Buffalo Bills, Cincinatti Bengals, Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.