Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 17

Na décima-sétima rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys fez seu último jogo na temporada regular e enfrentou novamente um rival de divisão, Washington Redskins. Seguindo a tônica irregular da temporada, os Cowboys amassaram o adversário mas está eliminado da temporada. Com essa última vitória, qual será a avaliação derradeira do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 14º (Variação: 0)

Com eliminação nesta temporada, a seca do Super Bowl dos Cowboys se estende, os fãs ficam com nada além dos “e se”. O maior “e se” da década passada ocorreu na rodada divisional dos playoffs de 2014, em Green Bay. Bryant fez uma incrível recepção depois de um ótimo passe de Tony Romo na quarta descida, já na linha de gol dos Packers, para logo depois a marcação de recepção ser revertida através do replay. Os Cowboys perderam por 26-21. Não havia garantia de que os Cowboys teriam vencido se tivessem marcado ali, mas eles tinham uma defesa que fazia grandes jogadas em momentos importantes. Eles teriam ido para Seattle, onde venceram os Seahawks durante a temporada, se tivessem vencido os Packers.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 14º (Variação: +5)

Todas as inter-temporadas de Cowboys são malucas, mas essa será a mais louca em muito tempo. As decisões que eles tomarem nos próximos meses moldarão boa parte da próxima década. Prepare-se.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 13º (Variação: +1)

A contagem regressiva começou. Sem uma ir para os playoffs, até quando Jason Garrett vai permanecer na equipe?

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 13º (Variação: +1)

As estatísticas adoram o Dallas Cowboys de 2019 … sempre tem um time. A equipe de Jason Garrett foi a queridinha no campo das análises dos números nesta temporada, mas seguiremos os ensinamentos do grande professor Bill Parcells: Você é o que seu registro mostra o que você é. Os Cowboys foram 8-8 – uma equipe mediana. Se Jason Garrett realmente for embora (uma resolução que permanece em espera até agora), seu antigo emprego se torna o show mais atraente do mercado. Trabalhar para o eternamente envolvido Jerry Jones vem com seus próprios desafios especiais, mas essa é uma posição de prestígio, liderando um elenco que permanece com um talento considerável. A vitória de 47-16 no domingo sobre os Redskins foi um lembrete – e uma provocação final – de quão impressionante esse time dos Cowboys pode ser quando está com tudo. O trabalho de J.J. é encontrar alguém que possa fazer com que isso aconteça com mais frequência.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 14º (Variação: +2)

O fato de Dallas ter derrotado o Washington Redskins no último jogo da temporada mostra muito como foi de altos e baixos a campanha de 2019 da equipe, porque o jogo acabou sem significado.

Dadas as expectativas com as quais os Cowboys entraram na temporada e o quão miseravelmente abaixo dessas expectativas eles ficaram, muitos acabaram assumindo a conclusão precipitada que o tempo de Jason Garrett como treinador havia acabado. Foi até relatado, na última segunda-feira, que toda comissão técnica de Dallas havia sido demitida.

No entanto, de acordo com Todd Archer da ESPN, enquanto Garrett e o proprietário da equipe, Jerry Jones, se encontraram na segunda-feira, nenhuma decisão foi tomada sobre seu futuro com a equipe. A discussão continuou na terça-feira, novamente sem nenhuma resolução.

Isso não quer dizer que Garrett não será dispensado, apenas que ele ainda não foi.

Mesmo que o treinador consiga, de alguma maneira, manter seu emprego, esse não é o único problema dos Cowboys. Com os contratos do quarterback Dak Prescott e do wide receiver Amari Cooper prestes a expirar (entre outros), há outras situações na lista de tarefas de Jones nas próximas semanas e meses.

As coisas raramente são entendiantes nessa franquia.


No ranking da USA Today, assim como os demais rankings, os Cowboys acabou subindo algumas posições, mas não conseguiu voltar ao top-10. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na décima-terceira posição. Em seu comentário, foi destacado que não é somente Dak Prescott e Amari Cooper que precisam ter renovação de contratos, mas também há outros jogadores, como Byron Jones, Jeff Heath e Randall Cobb.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo