A vitória dessa semana veio e apagou a imagem ruim deixada pela derrota da semana passada. Mas será que isso é o suficiente para mudar o pensamento da imprensa americana sobre o Dallas Cowboys?
Confira abaixo o que andaram dizendo sobre o time e sua classificação essa semana:
ESPN.com
Posição: 1º (Variação: 0)
Lembram quando Dak Prescott perdeu pro Giants na Semana 14 e alguns estavam pedindo Tony Romo como titular de novo? Bom, desde então Prescott está 47 de 56 (83,9%) com três passes para touchdown e um TD correndo. Com a primeira posição da NFC definida, a questão que fica é: Prescott (e Ezekiel Elliott) serão poupados na Semana 17 contra o Eagles?
Yahoo! Sports
Nós precisamos começar a falar sobre o defensive end David Irving como uma possível diferença nos playoffs. Irving, que ganhou o prêmio de Jogador Defensivo da Semana na NFC por seu desempenho contra Green Bay no começo da temporada, teve três sacks nos últimos dois jogos. Ele pode fazer uma jogada ou duas que mudaria o rumo de um jogo mês que vem.
CBS Sports
Posição: 2º (Variação: 0)
Eles continuaram a sequência contra o Lions. Mas por ora eles precisam pegar leve em Philadelphia em um jogo fora de casa que não significa nada.
NFL.com
Posição: 2º (Variação: 0)
Apesar do fato de que eu vi quase todas as jogadas dos primeiros 14 jogos do Cowboys, os 28 pontos consecutivos no Monday Night foram chocantes. Não apenas porque o ataque estava movendo tranquilamente. Vamos falar de um rosto da defesa. Depois de permitir três touchdowns do Lions nas primeiras três campanhas, a unidade de Rod Marrinelli se ajustou e então conseguiram a interceptação que mudou o rumo do jogo. Jon Gruden fez um baita trabalho analisando a defesa de Rod Marinelli também. Mudando de assunto… Quantos de vocês fãs do Cowboys congelaram ao ver o replay da pancada no joelho de Tyron Smith?
Bleacher Report
Posição: 2º (Variação: 0)
Os problemas de Dallas no fim da temporada duraram por cerca de 30 segundos.
O Cowboys é claramente o favorito da NFC. Precisaria de um jogo completo para tirar as aspirações de Super Bowl do time.
Dak Prescott é a chave mais uma vez. Ele seguiu sua performance super precisa de semana passa com — adivinhem — outra performance super precisa e cirúrgia na noite contra Detroit. É difícil superar Matthew Stafford; Prescott conseguiu.
Então ele deu a bola para Ezekiel Elliott para seu comum touchdown longo. Se Zeke tivesse jogado a partida inteira, Dallas teria vencido por 30 pontos na Semana 16.
O USA Today manteve a situação de semana passada com o Dallas Cowboys em segundo, questionando a ideia do time não poupar titulares para semana que vem. Já o Pro Football Focus manteve Dallas em 2º no ranking geral, mas aumentou a classificação do ataque do time (de 3ª para 2ª) e mais uma vez da defesa (de 15ª para 13ª).