O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 16
Na décima-sexta semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys jogou como mandante pela última vez na temporada regular e recebeu o Tampa Bay Buccaneers. E com uma grande atuação da defesa, os Cowboys venceram o jogo, garantiram o título da divisão e a seed nº 4 para os playoffs . Com o título da divisão e por consequência a vaga na pós-temporada, qual vai ser o impacto disso no Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 12º (Variação: 0)
Ezekiel Elliott está pronto para ganhar seu segundo título de jardas corridas em três temporadas. Elliott é o ponto central do ataque. Não só ele lidera a equipe correndo, ele lidera o time em recepções. A troca para ter Amari Cooper teve um grande efeito sobre os Cowboys, mas o sucesso da equipe vem através de Elliott e do jogo terrestre. Ele define o ritmo de como os Cowboys querem jogar. O right guard Zack Martin chegou ao ponto de chamá-lo de o melhor jogador de futebol americano.
Yahoo! Sports
Posição: 8º (Variação: +1)
Eu não entendo por que os Cowboys, ou qualquer outro time que não pode mudar sua posição nos playoffs e não tem descanso na primeira rodada, jogaria com os titulares na Semana 17. Talvez por uma ou duas campanhas, apenas para manter todo mundo focado. Mas Jerry Jones está agindo como Dallas vai jogar normalmente na semana 17, e isso seria sem sentido
CBS Sports
Posição: 9º (Variação: +1)
Eles são os campeões da divisão e podem descansar até os playoffs. A defesa teve grande atuação contra os Bucs.
NFL.com
Posição: 13º (Variação: +1)
Os Cowboys conquistaram seu primeiro título da divisão desde 2016 no domingo, com a defesa revelando quem eles realmente são, sacudindo o soluço de um jogo contra o Expresso Marlon Mack. O título da divisão marca a 20ª franquia desde a fusão e a 24ª desde 1966. O que significa que, em quase metade das temporadas desde aquela época, os Cowboys terminaram em primeiro na sua divisão. Eles devem encerrar a temporada com uma vitória por dois dígitos esta semana contra uma equipe dos Giants, que apareceu em Indy, ao contrário de você saber quem. Os Bucs “seguraram” Ezekiel Elliott para 85 jardas, o que me faz lembrar uma implicância pessoal. Pronto para ela? Elliott é subestimado. Ele correu para 1.434 jardas, mas só o que se ouve é sobre Todd Gurley, Saquon Barkley e a saga Lev Bell. Enquanto isso, as defesas tiveram que melhorar muito para conseguir parar Elliott durante toda a temporada, mas o homem tem uma média de 4,7 jardas por carregada, ao mesmo tempo que ultrapassa as 2.000 jardas a partir da linha de scrimmage. Sua velocidade para alcançar o canto naquela corrida de 12 jardas no quarto período (ajudando Dallas a gastar o cronômetro contra os Buccaneers) mostrou como ele é difícil de defender. Brent Grimes, que deveria te-lo contido naquela jogada, deve ter pensado: Mas … mas … eu o tinha parado. Não.
Nota histórica: Se os Cowboys terminarem 10-6, ficará maravilhoso na classificação. Infelizmente, toda vez que o Dallas terminou 10-6, ele foi eliminado dos playoffs. Em 1985, o Cowboys terminou 10-6, com Tom Landry ganhando seu último título de divisão, porém, em seguida, permitiu um recorde de 248 jardas para Eric Dickerson nos playoffs em um jogo de 20-0. Em 1996, os Cowboys terminaram de novo 10-6, e viram a chance de ganhar quatro Super Bowls em cinco anos desmoronando contra a recém chegada franquia dos Panthers. Na primeira vez que treinou Dallas, Bill Parcells também atingiu a mesma campanha, apenas para colocar um ovo … em Carolina, novamente. Que nojo.
Bleacher Report
Posição: 10º (Variação: +4)
Há boas e más notícias para o Dallas Cowboys na semana 16.
A boa notícia é que, em virtude de uma vitória por sete pontos através de outro desempenho forte da defesa de Dallas, que incluiu uma pontuação defensiva, os Cowboys são os campeões da NFC Leste em 2018.
Haverá jogos de futebol americano pelos playoffs em Dallas para abrir 2019.
A má notícia é que se a vitória de domingo for alguma indicação, é de que pode ser uma viagem curta. Depois de parecer finalmente encontrar seu ritmo, o ataque de Dallas mais uma vez diminuiu a velocidade. Apesar de um confronto contra uma das piores defesas da NFL, Dak Prescott e companhia conseguiu apenas 232 jardas no total.
“A defesa do Dallas é boa o suficiente para manter o time vivo em muitos jogos”, disse Davenport. “Mas o ataque é muito errático para ver esse time vencer os Bears, os Saints ou os Rams. Não fora de casa.”
No ranking da USA Today, como na maioria dos demais rankings, os Cowboys deram uma pequena subida e foram para a décima-primeira posição. Em seu comentário, foi dito que, devido as duas vitórias na temporada regular, os Cowboys adorariam enfrentar os Eagles nos playoffs, uma vez que Minnesota e Seattle são bem capazes estender a fraca campanha de Dallas na pós-temporada no século 21.