Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 15

Na décima-quinta rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys novamente atuou como visitante e enfrentou o Oakland Raiders. E tendo a necessidade da vitória para manter as esperanças de ir para os playoffs, os Cowboys cumpriram o objetivo e venceram o jogo. E com mais esse triunfo fora de casa, qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 13º (Variação: +2)

O veterano Jason Witten ainda é uma peça confiável para receber passes, mesmo aos 35 anos, já que está ranqueado em sétimo com mais recepções (56) entre os tight ends nessa temporada. O problema é o que ele consegue depois de fazer a recepção, uma vez que ele tem uma média de somente 1,8 jardas depois de agarrar a bola, o pior entre os tights ends ranqueados.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 13º (Variação: 0)

Bem, os Cowboys vão ter Ezekiel Elliott de volta ainda quanto estão vivos na corrida para chegar os playoffs. O melhor resultado para eles na semana que vem, além da própria vitória em cima dos Seahawks em casa, seria um triunfo dos Eagles. Se os Eagles vencerem ou os Vikings perderem, Philadelphia vai assegurar a primeira posição na NFC. Dallas joga contra Philadelphia fora de casa na semana 17. Não se sabe como os Eagles irão lidar com a semana 17 se eles já tiverem tudo garantido, mas obviamente é melhor para os Cowboys enfrentar os Eagles com eles sem nenhum proposito em jogo.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 10º (Variação: +2)

Eles superaram os Raiders e mantiveram vivas suas esperanças de ir para os playoffs. Ezekiel Elliott irá voltar essa semana para ajudar as coisas acontecerem.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 10º (Variação: +2)

A margem entre os bons times e os times mais ou menos no nível da NFL é fina — e no domingo a noite foi visto o quão estreita ela é. Um simples cartão foi a diferença entre vencer e perder para os Cowboys em Oakland. A performance de Dallas esteve longe de ser atípica. O jogo terrestre foi prolifico em pequenos trechos, porém ausente em grandes jogadas. Dak Prescott produziu uma porção de jogadas importantes, mas, com exceção de seu touchdown terrestre no segundo tempo, falhou ao se mexer ao redor do pocket, como no jogo em Atlanta. Também tem Sean Lee, que lidera uma defesa dos Cowboys que se encolhe muito mas ainda assim não permiti que os adversários marque mais do que 20 pontos.  Lee e sua equipe cederam 17 pontos para os Raiders, e os Cowboys estão cedendo 18 pontos por jogo quando o dinâmico middle linebacker está jogando. Com Ezekiel Elliott de volta de seus treinamentos no México e a defesa mantendo o ataque nos jogos, Dallas pode ter o suficiente para chegar aos playoffs.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 10º (Variação: +4)

A vitória de domingo em cima dos Raiders foi muito importante para o Dallas. Os Cowboys jogaram melhor que os Raiders a maior parte da noite, mas erros próprios tornaram o jogo mais próximo do que deveria ter sido.

Os Cowboys não são perfeitos, mas eles são perigosos. A linha ofensiva tem aberto buracos para o jogo terrestre, e Dak Prescott é sempre uma ameaça em se fazer grandes jogadas. Com Ezekiel Elliott voltando essa semana, fique de olho. Ao ver o que Elliott tem feito durante seu tempo de suspensão, parece que ele está pronto para voltar.

Se Dallas conseguir ir para os playoffs, os outros times devem ficar preocupados. Ninguém vai querer ter Elliott e essa linha ofensiva como adversários porque eles irão conseguir controlar o relógio e dar aos Cowboys oportunidades de vencer o jogo.


No ranking da USA Today, os Cowboys se mantiveram estáveis essa semana e permaneceram no décimo-quarto lugar. Em seu comentário, foi dito que o jogo terrestre nas últimas três semanas foi melhor do que a média do restante da temporada, mas ainda assim, eles estão felizes de ter Ezekiel Elliott de volta.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo