Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 14

Na décima-quarta rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys jogou mais uma vez fora de casa e enfrentou novamente um rival de outra conferência, o Cincinatti Bengals. E ao contrário do último jogo, a defesa fez um excelente jogo e os Cowboys venceram a partida. Com essa vitória, e a sobrevida na briga para ir os playoffs, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 28º (Variação: +1)

Você não precisa de entender muito de análise de números para dizer que esta temporada tem sido ruim para os Cowboys. Desde a perda de Dak Prescott, eles têm uma média de 16,9 pontos por jogo. A defesa concedeu 34 ou mais pontos sete vezes. As equipes especiais têm contribuído com grandes retornos ultimamente, mas a tomada de decisões questionáveis em pontos importantes tem prejudicado. Tentar determinar o que deu certo para os Cowboys é difícil. Além do desenvolvimento individual, não há nada para apontar. Some tudo isso e os Cowboys estão olhando para uma das cinco primeiras escolhas do próximo draft.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 29º (Variação: 0)

O vice-presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones, disse que Mike McCarthy estará de volta na próxima temporada. As equipes não querem demitir um treinador principal somente após uma temporada por muitos motivos. Ainda assim, houve algo tangível em 2020 que indique aos Cowboys que eles fizeram a contratação certa?


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 28º (Variação: +1)

Eles ainda têm alguma chance depois de derrotar os Bengals, fora de casa, no domingo. Pelo menos eles mostraram alguma luta, o que não haviam feito no jogo anterior.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 24º (Variação: +3)

Mike McCarthy deve ter tido uma sensação de alívio após a vitória de 30-7, no domingo, sobre os Bengals. Cinco dias antes, os Cowboys pareciam um time que havia desistido de seu treinador na derrota para os Ravens. Foi algo assustador, diante de uma audiência nacional, que pode servir de ponto de inflexão para proprietários frustrados. Mas Dallas se recuperou e, na segunda-feira, o vice-presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones, foi definitivo em sua posição sobre McCarthy, dizendo que “não haverá absolutamente nenhuma mudança” sobre o treinador principal. O domingo também foi um bom momento para Andy Dalton, que lançou dois passes para touchdown em uma vitória fácil sobre seu ex-time. Dalton não é o tipo de jogador muda o jogo, mas ele traz uma fundação e alguma estabilidade para os Cowboys no ataque.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 27º (Variação: +2)

Você sabe que tem sido uma temporada difícil quando até uma vitória parece uma derrota. Esse foi o caso do Dallas Cowboys e seu triunfo dominante sobre o Cincinnati Bengals na semana 14.

Olhando friamente, foi a melhor vitória dos Cowboys na temporada. Andy Dalton lançou dois passes para touchdown e conseguiu um QB rating de 122,6 em seu retorno a Cincinnati. E a criticada defesa de Dallas apareceu em grande estilo, segurando os Bengals em sete pontos, forçando três turnovers e marcando um touchdown em um retorno de um fumble.

Mas derrotar um dos poucos times piores do que eles não vai reverter a sorte dos Cowboys nesta catástrofe que tem sido esta temporada. Eles não irão para os playoffs. O ataque conseguiu apenas 272 jardas contra uma terrível defesa dos Bengals. Toda a vitória efetivamente realizada está custando uma melhor posição no draft do 2021 para os Cowboys.

Então, parabéns, Dallas. Você esperou tanto para vencer que, efetivamente, perdeu ao fazer isso.


No ranking da USA Today, assim como nos demais rankings, teve uma discreta subida. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na vigésima-oitava posição. Em seu comentário, foi destacado que os Cowboys mostraram luta contra um time de Cincinatti, que é pior do que eles, só que com mais uma vitória do Washington Football Team, a eliminação estará concretizada.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo