O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 13
Na décima terceira rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys começou um período de três jogos fora de casa e enfrentou um rival de outra divisão, o New Orleans Saints. Em uma grande partida da defesa, os Cowboys voltaram a vencer e encerraram a sequência de derrotas. Com essa vitória, e um jogo importante a caminho valendo a conquista da divisão, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
USA Today
Posição: 6º (Variação: +1)
O running back Tony Pollard tem uma média de 6,2 jardas por corrida, uma jarda e meia a mais do que o titular Ezekiel Elliott. Apesar do salário de Zeke, deve ser questionado se Dallas não estaria melhor se ele e Pollard trocassem de status de titularidade.
Time que foi ultrapassado pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Cincinatti Bengals.
Yahoo! Sports
Posição: 6º (Variação: +2)
Tony Pollard conseguiu um touchdown de 58 jardas e CeeDee Lamb teve um ganho de 33 jardas em uma outra corrida. Essas jogadas também contam, mas se você removê-las, o Dallas obteve 55 jardas em 22 tentativas terrestres contra os Saints. Não é tudo culpa de Ezekiel Elliott. Os Cowboys precisam de um jogo de corrida de elite para ser um diferencial em janeiro.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Baltimore Ravens e Buffalo Bills.
CBS Sports
Posição: 10º (Variação: +3)
Eles voltaram ao caminho das vitórias ao derrotar os Saints em New Orleans, mas agora enfrentam o que, agora, é o grande jogo dentro da divisão contra o Washington, novamente fora de casa. Isso não será fácil.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Cincinatti Bengals, Las Vegas Raiders, San Francisco 49ers.
NFL.com
Posição: 6º (Variação: +2)
Não foi uma obra de arte, mas os Cowboys fizeram o seu trabalho na noite de quinta-feira em Nova Orleans. A defesa fez o trabalho pesado, congelando o jogo com três interceptações no quarto período – incluindo uma pick six de Carlos Watkins – em uma vitória por 27-17 que terminou com a sequência de duas derrotas consecutivas. Posteriormente, Dallas teve uma “meia semana de bye“, muito necessária para descansar e se recuperar antes de tentar chegar ao topo da NFC. A queda contínua de Dak Prescott continua sendo uma situação que vale a pena acompanhar: o quarterback fez alguns arremessos de elite contra os Saints, mas não tem sido uma força tão consistente desde seu retorno da lesão na panturrilha, que lhe deixou fora de um jogo.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Buffalo Bills e Cincinatti Bengals
ESPN.com
Posição: 7º (Variação: +3)
Não é que Prescott vem jogado mal, mas ele não tem sido tão eficaz quanto nos primeiros sete jogos da temporada, antes de sofrer uma distensão na panturrilha contra o New England Patriots. Em seus últimos cinco jogos, ele fez sete passes para touchdown e quatro interceptações. Ele seria ajudado por um jogo terrestre melhor e uma proteção que não tem sido tão boa ultimamente, mas há um motivo para que os Cowboys fizeram um investimento de US$ 160 milhões em Prescott em março. Dallas está em posição de vencer a NFC Leste pela terceira vez com Prescott, mas para esta equipe ser vista novamente como uma das melhores da NFL, é preciso mais dele.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Buffalo Bills, Cincinatti Bengals e Tennessee Titans.
Bleacher Report
Posição: 9º (Variação: +1)
O foco no Dallas Cowboys tem sido, amplamente, centralizado no ataque explosivo da equipe, e com razão. O Dallas lidera a liga em jardas por jogo e ocupa o terceiro lugar em pontuação. Mas com o técnico Mike McCarthy fora, devido ao COVID-19, e o com coordenador defensivo Dan Quinn dando as cartas na semana 13, a defesa do Dallas carregou o time contra os Saints.
Os Cowboys interceptaram quatro passes de Taysom Hill, com o cornerback Trevon Diggs fazendo sua nona interceptação na temporada. Micah Parsons registrou seu 10º sack na temporada, se tornando o primeiro jogador com 70 tackles e 10 sacks em 12 jogos desde James Harrison em 2010, por ESPN Stats & Info.
Vale lembrar, Parsons é um novato.
Essa defesa é a chave para que esta seja uma temporada especial para os Cowboys. Ninguém duvida que Dak Prescott e o ataque de Dallas acumularão jardas e pontos. Mas se os Cowboys quiserem derrubar os Packers, Cardinals ou Buccaneers nos playoffs e fazer uma corrida para ir ao Super Bowl LVI, essa defesa terá que fazer grandes paradas também.
Time que ultrapassado pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Baltimore Ravens.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.