Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 13

Na décima-terceira rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys  participou do tradicional do jogo no dia de Ação de Graças, e enfrentou novamente um rival da AFC Leste, o Buffalo Bills. Novamente, muitos erros durante o jogo e mais uma derrota, complicando a situação do time para ir para os playoffs. Com essa nova derrota e com aumento da pressão em cima do Jason Garrett , qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 13º (Variação: -2)

Existem outros candidatos, mas Garrett precisa estar no topo da lista daqueles que estão sob pressão. Ele entrou na temporada em uma situação em que precisava vencer pois está no último ano de seu contrato. Ele ainda pode conseguir uma renovação, mas pode ter que fazer algo que inimaginável no momento: chegar ao Super Bowl. Como Jones é responsável pelos treinadores e jogadores do elenco, ele também está sob pressão, mas como ele é o dono da equipe, ele não vai a lugar nenhum. Jones pensou em montar uma equipe para disputar um campeonato. Isso ainda pode acontecer, mas apenas se Garrett puder virar o jogo.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 13º (Variação: -2)

O engraçado é que os Cowboys, provavelmente, irão ganhar a NFC Leste e sediar um jogo de playoffs. E eles têm o talento suficiente para vencer alguns jogos, apesar das péssimas atuações depois do início com 3 vitórias, contra os Giants, os Redskins e os Dolphins.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 14º (Variação: 0)

Foi uma derrota muito ruim em casa para os Bills, mas os Eagles fizeram um grande favor ao perder para os Dolphins. Eles precisam jogar melhor.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 14º (Variação: -3)

Chegamos ao fundo do poço da era Jason Garrett. Uma derrota de 26 a 15 para os Bills no Dia de Ação de Graças foi uma confirmação preocupante de uma dura realidade em Dallas: os Cowboys, com todo o seu talento de destaque, são apenas mais um time, tão medíocre quanto sua campanha de 6-6 mostra. Após a derrota, um emocionado Jerry Jones falou em “olhar para a frente em ganhar quatro ou cinco seguidas e ajudar a escrever uma história sobre a qual um dia eles falarão sobre isso”, mas ele parecia um proprietário falando como um fã, otimismo cego apagando a realidade fria. Jones diz que o emprego de Garrett está seguro, mas a pressão está sobre o treinador de uma maneira que nunca esteve antes. Jogando em uma fraca NFC Leste, os Cowboys ainda têm a pista interna para um título de divisão e um jogo de playoffs em casa. Mas nada deve ser assumido neste momento. Dallas é um time falho, talvez fatalmente.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 14º (Variação: -2)

Como David Moore informou no Dallas Morning News, depois que o Minnesota Vikings venceu os Cowboys e a campanha do time foi para 5-4, o running back Ezekiel Elliott disse que não havia motivos para preocupação. Tudo estava bem. De fato, a última coisa que os Cowboys queriam fazer era atingir o auge muito cedo. O quarterback Dak Prescott concordou.

“Eu apóio Zeke nisso”, disse Prescott. “Você não quer atingir o pico muito cedo. Este é um grupo confiante, que sabe que vamos atingir o pico no momento certo. Temos toda a fé e a confiança de que vamos chegar lá e lidar com as coisas da maneira que precisamos lidar “.

Bem, tudo está indo conforme o planejado então – porque os Cowboys certamente não estão atingindo o pico.

Depois passar vergonha em casa em TV nacional, Dallas é um time com campanha 6-6, e que está apenas em primeiro lugar porque joga na NFC Leste. Agora, disputou cinco jogos contra equipes com um recorde de vitórias em 2019 – e perdeu todas as cinco partidas.

Parece que a NFC Leste vai ser decidida em um confronto na Semana 16 entre os Cowboys e Eagles, na Filadélfia.

Também parece que a única coisa em jogo será o direito de jogar em casa, algo que poderia ser facilmente uma vantagem de um time vindo do wild card com campanha 12-4, no primeiro final de semana dos playoffs.


No ranking da USA Today, mantendo o padrão dos demais rankings, os Cowboys tiveram uma pequena queda, ficando ainda mais longe top 10 desse ranking . Nesta semana, os Cowboys foram colocados na décima-quarta posição. Em seu comentário, foi destacado que a única boa notícia do último jogo é que Jason Witten se igualou a Tony Gonzales como únicos tight ends com 1.200 recepções na carreira, apesar de ainda estar 125 recepções atrás de Gonzales.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo