Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 12

Na décima-segunda rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys participaram do tradicional do jogo do Dia de Ação de Graças e enfrentou o rival de divisão, o Washington Football Team. Em um jogo bem disputado por três quartos, os Cowboys acabaram derrotados com uma atuação desastrosa no último período. E com mais essa derrota, dentro da pior divisão da liga, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 29º (Variação: -1)

O jogo mais importante para os Cowboys até o final da temporada é contra os Giants. Não é porque haverá uma chance para o Cowboys vencer a NFC Leste, nem porque eles podem estender sua sequência de sete vitórias consecutivas contra o time de Nova York. Não, é o jogo mais importante porque marcará o fim de uma das temporadas mais decepcionantes da franquia e permitirá que ela volte suas atenções para 2021. De contusões, passando por jogadas ruins e decisões questionáveis tomadas por seu treinador, esta temporada foi para esquecer. Quanto mais rápido essa temporada acabar para os Cowboys, melhor. E eles podem voltar sua atenção para uma provável escolha entre os cinco primeiros no próximo draft.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 29º (Variação: 0)

O fake punt fracassado é o erro que resume a temporada dos Cowboys em 2020. Os treinadores não chamam jogadas como essa por capricho. Eles veem algo no filme que podem explorar e planejam esse fake para tirar vantagem disso. Foi o que aconteceu com os Cowboys. Às vezes, a outra equipe consegue defender a jogada. Ainda assim, quando você é um time tão ruim quanto os Cowboys e isso acontece em um jogo tão grande, parece terrível e você vai ouvir sobre isso.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 29º (Variação: -1)

A performance no jogo do Dia de Ação de Graças contra o Washington Football Team foi horrível. Houve muitas decisões tomadas pelo treinador que também foram, no mínimo, questionáveis.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 26º (Variação: -1)

Na semana passada, no podcast Around the NFL, foi apresentado uma análise do nível de segurança relacionado ao emprego de cada treinador que estava entrando na reta final da temporada regular. Mike McCarthy estava na minha categoria “50/50” – eu acreditava que havia uma chance de ele ser demitido logo após a primeira temporada em Dallas. Esse cenário pode ter subido para 60/40 depois de um desempenho horrível no Dia de Ação de Graças, que incluiu uma jogada wild cat que pode ter afundado de vez a temporada. Claro, a perda de ambos os tackles titulares em uma campanha foi outro lembrete do azar brutal que Dallas está tendo com lesões nesta temporada, mas isso não absolve totalmente McCarthy. Jerry Jones tem 78 anos e vê outras equipes – mais recentemente, os Lions – tomando medidas agressivas para melhorar sua equipe fora de campo. Será que ele ainda vai sentir que McCarthy é o cara certo se os Cowboys terminarem essa temporada absurda na lanterna da NFC Leste?


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 28º (Variação: -2)

Quando o Dallas Cowboys derrotou o Minnesota Vikings, que vinha jogando bem, fora de casa, na Semana 11, pareceu por um momento que eles poderiam ser capazes de fazer uma campanha para vencer a sombria NFC Leste. Isso durou cerca de quatro dias.

Depois de finalmente parecer que tinha resolvido, pelo menos um pouco, o problema da linha ofensiva e ter deixado o jogo terrestre fluindo novamente, os Cowboys perderam os dois tackles titulares, naquela partida, no início de sua derrota vergonhosa para o Washington Football Team. Veja bem, isso foi depois de já ter mudado o guard All-Pro Zack Martin para right tackle.

Tanto Martin (panturrilha) como Cameron Erving (joelho) devem ficar de fora por várias semanas, de acordo com Todd Archer da ESPN. E considerando como o ataque do Dallas implodiu depois que aqueles jogadores de linha ofensiva deixaram o jogo, é difícil imaginar o time dos Cowboys vencendo o Baltimore Ravens na semana 13.

Uma eventual derrota garantiria uma temporada de derrotas para os Cowboys. E embora seja seu último jogo contra um time que atualmente tem um recorde positivo, uma campanha de mais de 10 derrotas parece estar perto de acontecer. Certamente não era isso que se esperava no primeiro ano de Mike McCarthy como técnico.


No ranking da USA Today, assim como nos demais rankings, a derrota fez os Cowboys perder algumas posições, mas não muitas, afinal já está perto do fim da fila. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na vigésima-nona posição. Em seu comentário, foi destacado que além de Dak Prescott, se recuperando de contusão, Zack Martin era, indiscutivelmente, o jogador, neste elenco, que Dallas menos poderia perder, enquanto tenta permanecer na briga para ir aos playoffs.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo