O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 11
Na décima primeira rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys viajou para jogar fora de casa e enfrentar o rival de outra conferência, o Kansas City Chiefs. Em uma grande partida da defesa e uma péssima partida do ataque, os Cowboys foram derrotados pela terceira vez na temporada. Com essa derrota, contando com a sorte das derrotas dos principais rivais na disputa do primeiro lugar da conferência, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
USA Today
Posição: 5º (Variação: -3)
Derrotados em dois dos últimos três jogos, incrivelmente castigados por lesões, e a caminho de uma curta semana, com o jogo de Ação de Graças contra Las Vegas. A boa notícia é que a adversidade de Dallas chegou contra os competidores da AFC Oeste, o que deve limitar qualquer dano sofrido no desempate contra os times dentro da conferência.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals, Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers
Yahoo! Sports
Posição: 5º (Variação: -1)
Os Cowboys tiveram alguns jogadores importantes lesionados, mas eles ainda precisam entrar na end zone, pelo menos, uma vez. Dak Prescott foi ruim, embora não ajudasse o fato de o defensive lineman dos Chiefs, Chris Jones, estar em seu colo na maioria das jogadas. Estas duas performances horríveis do ataque do Dallas nos últimos três jogos chamam a atenção, e isso é problemático daqui para frente.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Baltimore Ravens e Tampa Bay Buccaneers.
Time que foi ultrapassado pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Tennessee Titans.
CBS Sports
Posição: 12º (Variação: -7)
Eles não fizeram o suficiente no ataque na derrota para os Chiefs. Dak Prescott tem que ser melhor, mesmo sem alguns de seus melhores jogadores ofensivos.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Baltimore Ravens, Indianapolis Colts, Kansas City Chiefs, Los Angeles Chargers, Los Angeles Rams, New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers.
NFL.com
Posição: 5º (Variação: -2)
Na primeira jogada da partida, Dak Prescott avistou Michael Gallup aberto descendo pela linha lateral direita … e errou seu recebedor por 5 jardas em uma tentativa de passe muito forte. Seria a melhor chance dos Cowboys para uma jogada explosiva, em uma derrota humilhante por 19-9 para os Chiefs. Prescott teve dificuldades em um grande palco, e a linha ofensiva do Dallas falhou em proteger o bem mais valioso do time. Com o jogo terminado, o saldo para Prescott era duas interceptações lançadas, um fumble perdido e foi sacado cinco vezes. O excelente desempenho da defesa deveria ter colocado a equipe em posição de ter sido o grande destaque no Arrowhead. Ao invés disso, Dallas encolheu sob os holofotes, alimentando especulações de que estamos assistindo a outro time dos Cowboys em que é a expectativa é maior do que realidade.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers.
ESPN.com
Posição: 5º (Variação: -1)
Há muitos jogos memoráveis do Dia de Ação de Graças para se lembrar, mas a “partida” que mais se destacou foi o jogo de 1978, uma vitória de 24-23 em cima de Washington. Com isso, se descartaram a exibição dominante de Randy Moss em 1998 e a caminhada inoportuna de Leon Lett no gelo em 1993. A escolha recaiu sobre dois quarterbacks reservas, Clint Longley e Jason Garrett. Em 1994, Garrett ganhou o duelo contra Brett Favre e venceu os Packers, mas o reviravolta de Longley contra Washington veio do nada. Com Roger Staubach fora do jogo no terceiro quarto, os Cowboys perdiam por 23-17 com menos de 30 segundos para jogar quando Longley, conhecido como Mad Bomber, lançou para Drew Pearson um passe de 50 jardas, que acabou em um touchdown e em derrotar um dos seus principais rivais.
Time que ultrapassou o Dallas Cowboys nesse ranking: Los Angeles Rams.
Bleacher Report
Posição: 9º (Variação: -5)
O Dallas Cowboys entrou na Semana 11 com uma grande oportunidade. Viajar para Kansas City e derrotar os Chiefs, em um jogo poderia ser visto como uma possível prévia do Super Bowl, e com os Cowboys podendo reivindicar o título de equipe nº 1 da NFC. Ao invés disso, os Cowboys agora enfrentam as mesmas questões que, aparentemente, perseguem a franquia por anos a respeito da legitimidade do time como um real competidor.
Os Cowboys entraram na Semana 11 como o ataque nº 1 da liga, tanto em termos de jardas por jogo como no número de pontos por jogo. Em cada jogo, Dallas havia encontrado a end zone pelo menos duas vezes. Mas Kansas City anulou completamente o ataque dos Cowboys, que estava desfalcado de seus principais recebedores, cedendo apenas 276 jardas de ataque para Dallas e mantendo os Cowboys fora da end zone. Dallas concedeu três turnovers e conseguiu apenas 16 primeiras descidas.
O quarterback do Dallas, Dak Prescott, disse aos repórteres que não ficou nem um pouco satisfeito com o resultado do jogo.
“Eu nunca fico desanimado, mas irritado, sim, com certeza”, disse Prescott. “Especialmente quando você tem a oportunidade de jogar contra um time que esteve no Super Bowl nos últimos dois anos, e tínhamos a chance de mostrar do que somos capazes. Mas este é um time resiliente que vai continuar lutando para melhorar, eu posso te garantir isso. “
Pelo menos, a equipe não terá muito tempo para ficar se lamentando pela derrota – Dallas tem uma semana curta pois recebem os Raiders no Dia de Ação de Graças, na próxima quinta.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Buffalo Bills, Kansas City Chiefs, Los Angeles Rams, New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.