Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 10

Na décima semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys voltou a jogar fora de casa contra seu rival de divisão, Philadelphia Eagles. E não tendo outro jeito a não ser vencer, os Cowboys fizeram uma partida consistente e venceram seu primeiro jogo como visitante nessa temporada. E com essa primeira vitória fora de casa, qual vai ser o impacto disso no Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 19º (Variação: +2)

O objetivo da defesa de Rod Marinelli é fazer o oponente andar pelo campo através da execução. A unidade detesta ceder uma grande jogada. A crença é que quanto mais o ataque tem de fazer jogadas, mais ele irá estragar. Através de nove jogos, os Cowboys cederam apenas 28 jogadas de 20 jardas ou mais, que está perto de ser a melhor marca da NFL. Grandes jogadas em campanhas levam a pontos, e os Cowboys permitiram mais de 24 pontos apenas uma vez durante toda a temporada, deixando-os no caminho para obter seu menor número em uma temporada desde 2009.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 14º (Variação: +9)

Leighton Vander Esch parece ter sido uma ótima escolha de primeira rodada. Como Sean Lee não consegue se manter saudável, era importante para os Cowboys pensar no futuro (sabendo que ele provavelmente jogaria muito como um novato também quando Lee estivesse machucado). Os Cowboys podem ter outras necessidades para o ataque, mas conseguiram um bom jogador.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 16º (Variação: +6)

Essa foi uma vitória que salvou a temporada, contra os Eagles. Eles podem começar a engrenar, começando com um jogo duro esta semana contra os Falcons, fora de casa?

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 17º (Variação: +2)

Que performance Ezekiel Elliott teve no domingo à noite. Além do fato que ele conseguiu uma média de mais de 7 jardas por carregada e de uma de Edwin Moses em cima dos Eagles, não houve nenhuma discussão de quem havia sido o principal jogador em campo. Se você trouxesse o baixista da banda no Jabba’s Palace para o jogo, até mesmo eles poderiam facilmente identificar a peça mais significativa no Linc. O running back astro dos Cowboys fez o ataque inteiro ir em frente enquanto proporcionava à defesa de Dallas todo o descanso que precisava para ser capaz de fazer algumas jogadas pouco tempo depois. Não procure mais nada do que o esforço do linebacker Leighton Vander Esch na terceira descida em uma das últimas jogadas de Philly, lutando contra dois para conseguir derrubar Corey Clement, fazendo ele perder jardas e ir para a quarta descida.

Observação: Vander Esch é o Novato Defensivo do Ano.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 18º (Variação: +3)

Foi uma semana tumultuada para o Dallas Cowboys. Depois de ter sido estrangulado em casa pelo Tennessee Titans, o dono da equipe Jerry Jones ofereceu um voto de confiança no treinador Jason Garrett. Você sabe como isso geralmente acaba.

O grande ex-jogador dos Cowboys e atual comentarista da Fox, Troy Aikman, pediu uma “reformulação” para uma equipe que ele classificou como “disfuncional”. Você não pode soletrar Drama sem um Grande D.

No entanto, uma semana que começou tão ruim como ninguém poderia imaginar terminou como uma reviravolta que também ninguém esperava – graças a uma vitória potencialmente salvadora de temporada sobre os Eagles em Philly.

Foi o melhor desempenho destes Cowboys durante toda a temporada. O running back Ezekiel Elliott teve um grande jogo de dois touchdowns. Dak Prescott tomou conta da bola e foi eficiente no jogo de passes. A defesa do Dallas não perdeu nada sem o linebacker Sean Lee.

Uma vitória não vai consertar tudo que aflige Dallas. A equipe ainda enfrenta uma subida íngreme para voltar aos playoffs. Mas os Cowboys ainda pulsam –  mais forte do que apenas sete dias atrás


No ranking da USA Today, assim como em todos os demais rankings americanos, os Cowboys tiveram uma boa subida e foram para a décima sexta posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacado que a principio eles saem como vencedores na troca envolvendo Amari Cooper, que está se envolvendo muito no ataque e ajudando o campo abrir para as corridas de Ezekiel Elliott.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo