Na abertura da temporada regular de 2020, o Dallas Cowboys jogou fora de casa e participou da inauguração do novo estádio dos Los Angeles Rams. E com decisões controversas da nova comissão técnica e da arbitragem, os Cowboys foram derrotados. Com esse começo com derrota, após uma offseason de muita expectativa, qual é a primeira avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 12º
Talvez CeeDee Lamb poderia ter uma rota mais profunda na infeliz jogada da quarta descida no último período, mas o safety dos Rams, Jordan Fuller, merece mais créditos do que Lamb, críticas. Lamb conseguiu cinco recepções nos seis lançamentos feitos na sua direção, para 59 jardas e teve um retorno de punt de 20 jardas. Ele também foi penalizado por uma falta de bloqueio nas costas. Dias maiores estão por vir para Lamb, mas como fez em Oklahoma, ele mostrou que o não existe jogo que seja grande demais para ele.
Yahoo! Sports
A falta marcada na jogada com Michael Gallup foi lamentável, mas os juízes também não deram falta quando as mãos de Aldon Smith encostaram no rosto de Jared Goff, que acabou resultando na interceptação de Dallas. Geralmente, as marcações de faltas ficam equilibradas. O que os Cowboys precisam é se concentrar no motivo pelo qual seu badalado ataque, praticamente, não produziu jogadas explosivas e fez apenas 17 pontos.
CBS Sports
Posição: 14º
O ataque não deveria ser explosivo? O primeiro jogo aponta que os Cowboys marcaram 17 pontos fora de casa. Se eles querem ser um um grande concorrente a chegar ao Super Bowl, eles precisam ser melhores quando jogam fora de casa.
NFL.com
Posição: 11º
Os torcedores dos Cowboys vão passar a semana debatendo a decisão polêmica de Mike McCarthy, de tentar empatar o jogo ao chutar o field goal em favor de tentar uma conversão de quarta descida para 3 jardas no último período. Na jogada seguinte, CeeDee Lamb foi parado antes de conseguir a primeira descida, e acabou sendo a última e a melhor chance de Dallas em uma frustrante derrota por 20-17. “Você tem que confiar em seus jogadores”, disse McCarthy após o jogo. Os Cowboys receberam mais más notícias após o jogo, quando soube que o linebacker Leighton Vander Esch está fora de seis a oito semanas após sofrer uma fratura na clavícula. A ausência de Vander Esch vai testar os limites de uma defesa já frágil.
Bleacher Report
Posição: 17º
No ranking da USA Today, os Cowboys também tiveram uma avaliação mais conservadora, após todo o otimismo da offseason, e começa essa temporada na décima quinta posição no ranking. Em seu comentário, foi destacado que houve um desempenho sem inspiração do time, em um estádio que tem Hollywood em seu endereço, e a perda de duas peças coadjuvantes importantes (Leighton Vander Esch e Blake Jarwin).