Com o inicio da temporada regular, o Dallas Cowboys jogou no Sunday Night Football e acabou vencendo o New York Giants. E qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 5º (Variação: +1)
De acordo com a pesquisa do Elias Sports Bureau, as quatro interceptações de Dak Prescott é o numero mais baixo atingido por um quarterback em suas 17 primeiras partidas como titular desde a fusão das ligas AFL-NFL. Possível reação exacerbada : O controle da bola por Prescott é crucial para o sucesso dos Cowboys, e ao não ser que ele comece lançar interceptações, eles podem estar destinados a uma longa caminhada, até mesmo durante os playoffs, em 2017.
Yahoo! Sports
A decisão do tribunal sobre o caso de Ezekiel Elliott, garantindo que ele possa jogar a temporada toda e ignorando a suspensão dada a ele de seis jogos, é obviamente excelente para os Cowboys. Dak Prescott recebeu todas as atenções durante essa offseason, mas Elliott foi o MVP dos Cowboys na última temporada. É difícil não colocá-los como favoritos na NFC East depois de definida a situação de Elliott e como eles dominaram os Giants no domingo a noite.
CBS Sports
Posição: 6º (Variação: +3)
A defesa jogou além da expectativa contra os Giants, mas também pode ser pois o ataque dos Giants não é muito bom. Ter Ezekiel Elliott disponível é muito importante para o time.
NFL.com
Posição: 6º (Variação: +2)
Os Cowboys não poderiam pedir por um resultado melhor no domingo a noite, seja passando pela ausência do receiver dos Giants, Odell Beckham Jr., ou pela disponibilidade de Ezekiel Elliott. Dallas enfrentou um dos seus maiores rivais, e foi dominante a maior parte da noite. A muito mal falada defesa — particularmente o pass rush — permaneceu ativa durante toda a noite. Todos saíram do jogo saudáveis. Isso inclui o linebacker Jaylon Smith, que foi titular de seu primeiro jogo significativo em aproximadamente em dois anos — e fez algumas jogadas também.
Bleacher Report
Posição: 3º (Variação: +4)
Uau, os Cowboys parecem estar muito bem. Uma queda no segundo ano para Dak Prescott? Negativo, nada disso. Ele esteve bem contra a grande defesa dos Giants, e ele parece estar tendo atitudes que gosto de ver em jovens franchise quarterbacks.
Além de ter lançado a bola fenomenalmente, Prescott também teve a visão necessária para distribuir a bola uniformemente para suas peças chave. E também conseguiu fazer algumas jogadas com as próprias pernas.
Falando de armas, é melhor os Cowboys conseguiam manter Ezekiel Elliott a longo prazo porque ele muda o que os adversários têm de fazer. Os Giants desistiram de parar algumas grandes jogadas, possivelmente porque eles estavam muito preocupados em parar o jogo corrido.
Algumas dessas grandes jogadas vieram de Terrance Williams. Ele esteve muito bem. Se ele conseguir ser um legitimo reserva para Dez Bryant, vai ser difícil para Dallas. Jason Witten continua a surpreender aos 35 anos.
A defesa de Dallas também foi fantástica. A atuação de Jaylon Smith foi de acordo com a expectativa, jogando por todo o campo. As novas peças da secundária se encaixaram e jogaram bem. DeMarcus Lawrence parece estar 100% novamente, e Dallas precisam dele para o ser o grande pass-rusher nessa temporada.
Dallas seguraram Manning e os Giants a somente três pontos. Mesmo sem Beckham, é impressionante.
O USA Today manteve o time na sexta colocação, elogiando a atuação da defesa, em especial o domínio sobre a frágil linha ofensiva dos Giants.