Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 1

Na abertura da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys jogou em casa e recebeu seu rival de divisão, o New York Giants. E com uma atuação histórica de Dak Prescott, os Cowboys venceram o jogo e largaram com o pé direito nessa temporada. Com esse começo com triunfo, qual é a primeira avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição:

Os Cowboys tinham apenas dois novatos ativos no jogo, e o que teve mais destaque foi Tony Pollard, running back escolhido na quarta rodada. Ele quase foi o titular, antes de Ezekiel Elliott assinar a sua renovação na metade da semana passada. Os números de Pollard não parecem tão bons – 13 carregadas, 24 jardas -, mas parte disso foi resultado de uma situação de utilização de jogo terrestre para passar o tempo no final do jogo. Os Cowboys acreditam que ele se tornará um bom complemento para Elliott. A primeira escolha feita por eles no draft, o defensive tackle Trysten Hill, estava inativo para essa partida, o que é um sinal de que ele tem um longo caminho a percorrer para conquistar a confiança dos treinadores..


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição:

Dak Prescott foi ótimo, Ezekiel Elliott estará de volta ao normal em breve, Amari Cooper ainda é uma grande ameaça para as grandes jogadas e Jason Witten pode desempenhar um bom papel. E o coordenador ofensivo, Kellen Moore, parece ser uma melhora significativa. Mas a maior diferença pode ser o recebedor em seu segundo ano na liga, Michael Gallup. Suas sete recepções e 158 jardas foram uma continuação de uma pré-temporada impressionante. Seu desempenho será impactante para os Cowboys.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição:

A pressão de Dak Prescott por um grande contrato obteve ajuda em seu jogo de quatro touchdowns contra os Giants. Os Cowboys foram muito impressionantes.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição:

Tudo está muito bem no mundo Jerry Jones. Os Cowboys abriram a temporada como deveriam: batendo no time dos Giants, que tem deficiência de talento, em casa. Ezekiel Elliott pareceu um pouco lento (como era esperado, após um longo período de greve), mas os Cowboys não precisaram de seu running back astro devida a maneira como Dak Prescott jogou no domingo. O quarterback, em seu quarto ano na liga, jogou uma das melhores partidas em sua carreira, destruindo os Giants com quatro touchdowns e um rating perfeito de 158,3. As pessoas riram quando surgiram reportagens, no mês passado, de que Prescott queria US$ 40 milhões por ano em seu novo contrato. Se Jerry Jones não fizer um acordo em breve, Prescott estará pedindo o dobro logo. Enquanto isso, as opções de recebimento de Prescott vão muito além de Amari Cooper: Michael Gallup parece uma estrela emergente, enquanto Randall Cobb escapou da defesa dos Giants como o Cobb de quatro anos atrás. Até Jason Witten, em seu primeiro jogo desde a temporada de 2017, teve um touchdown. Como foi dito anteriormente, está tudo bem no mundo de Jerry Jones.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição:

Primeiro, vamos ao fato negativo: enquanto os Cowboys despacharam seu rival da NFC East com relativa facilidade, o coordenador defensivo Rod Marinelli não tem com o que se empolgar, uma vez que cederam 470 jardas de ataque a um time ruim dos Giants.

Fora isso, porém, há motivos para sorrir nas outras áreas do time.

Em seu primeiro jogo como chamador de jogadas dos Cowboys, Kellen Moore estreou com uma serra elétrica no ataque. Com Ezekiel Elliott voltando após sua longa greve, o que trouxe um jogo terrestre muito travado como resultado, Moore entregou as rédeas ofensivas a Dak Prescott e ao jogo aéreo. Isso resultou em 405 jardas e quatro touchdowns com quatro recebedores diferentes. Essa performance levou Gagnon a fazer essa declaração: os Cowboys são legítimos.

“Não há muito mais a exigir de Dallas com esse desempenho”, disse Gagnon. “Dak Prescott parece que deu um grande passo à frente, e a ascensão de Michael Gallup pode transformar esse time, dando a Prescott outra arma de elite. Temos que nos acostumar com a ideia de que este é um candidato ao Super Bowl”.


No ranking da USA Today, os Cowboys também tiveram uma boa avaliação e começa essa temporada na sétima posição no ranking. Em seu comentário, foi destacado que, além da atuação sublime de Dak Prescott e do novo contrato de Ezekiel Elliott, outro ponto de destaque nesse primeiro jogo foi a grande estréia do novo coordenador ofensivo, Kellen Moore.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo