Sem categoria

O DT dos Cowboys Gerald McCoy sofre grave lesão nos treinos e não jogará a temporada de 2020

O defensive tackle dos Cowboys Gerald McCoy vai perder toda a temporada de 2020 depois de romper o tendão do quadríceps direito na manhã de segunda-feira, disse o vice-presidente executivo Stephen Jones na segunda-feira.

McCoy caiu de forma desajeitada durante o primeiro treino com pads do training camp da franquia no Ford Center. Também foi o primeiro treino interno da equipe após duas sessões nos campos externos do The Star. Ele estava trabalhando com o nose tackle Antwaun Woods em um drill de rotina antes de cair.

Jones disse que, embora não tenha visto a jogada, seu entendimento é de que Woods acidentalmente pisou em McCoy, sendo este movimento parte da posterior lesão. McCoy imediatamente segurou a área do joelho direito e foi brevemente avaliado antes de se levantar. Ele não conseguiu pressionar a perna contra o solo para caminhar, precisando de ajuda para sair do campo.

McCoy, de 32 anos, assinou um contrato de três anos no valor de US$ 18,3 milhões em março. Sua chegada foi uma adição importante à renovada linha defensiva dos Cowboys depois que o defensive tackle Maliek Collins deixou a franquia na free agency, assinando com o Las Vegas Raiders. Aldon Smith e Everson Griffen chegaram mais tarde para mitigar a perda do defensive end Robert Quinn para o Chicago Bears.

“É certamente decepcionante”, disse Jones. “Em primeiro lugar, estamos decepcionados por Gerald – ele estava entusiasmado por estar aqui – mas também é decepcionante para nós. McCoy foi uma de nossas principais aquisições no período de offseason na free agency. Dito isso, ao mesmo tempo o fato dará à Trysten Hill (escolha de segunda rodada do draft de 2019) e à Gallimore (escolha do terceira rodada do draft de 2020) uma oportunidade de realmente darem um passo à frente agora e serem importante para nós.”

Jones disse que espera que os Cowboys prossigam com os defensive linemen que já estão no plantel. Espera-se que Tyrone Crawford seja um fator de destaque e com possibilidade de começar ao lado de Dontari Poe na defesa base.

Depois que McCoy foi ajudado a sair do campo, Mike McCarthy se aproximou e deu uma olhada nele.

Menos de uma hora antes do treino, o treinador dos Cowboys falou animadamente sobre McCoy em uma teleconferência com repórteres.

“Ele é um Pro Bowler perene e parece ótimo”, disse McCarthy. “Não posso dizer o suficiente sobre a forma que ele está e apenas a energia que ele traz para a nossa linha defensiva. Tive a oportunidade de estar com Gerald em muitos Pro Bowls porque quando você treina em alguns Pro Bowls, obviamente você está lá e convive com muitos bons jogadores. … Ele é um ótimo ajuste para nós. Procuramos que ele seja uma força no interior da linha.”

Antes dos resultados da ressonância magnética, as indicações iniciais da equipe eram de que McCoy poderia ter sofrido uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho. O tendão que ele rompeu está localizado logo acima dele.

Crawford falou com repórteres logo após o treino. Ele disse que não tinha certeza da natureza exata da lesão de McCoy, mas àquela altura era aparente que McCoy provavelmente enfrentaria uma ausência longa. Crawford lidou com sua própria cota de lesões. Por último, ele foi submetido a uma cirurgia em ambos os quadris em 2019 e perdeu 12 jogos.

“Nunca é divertido ver um colega da linha de defesa cair”, disse Crawford. “Ter um cara assim que você recém conheceu, acabou de fazer parte da família, é sempre muito triste de ver. Mas, obviamente, tenho muita fé em nossos profissionais que também possuem muita experiência, como vocês sabem, e sei que eles vão recuperá-lo e colocá-lo de volta naquele campo melhor do que nunca.”

Jones disse que McCoy será submetido a uma cirurgia assim que for possível. Ele também descartou o cenário de que McCoy poderia ser ativado no meio da temporada da injured reserve.

Em um golpe inicial brutal para os Cowboys, o ano do jogador está encerrado.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo