Notícias

CB Orlando Scandrick pede ao Dallas Cowboys para deixar a equipe

Com um elenco recheado de talentos na secundária e selecionados recentemente pelos Cowboys, o veterano cornerback Orlando Scandrick solicitou sua saída da equipe de Dallas.

Na segunda-feira, Scandrick pediu aos Cowboys para liberá-lo e fazer com que o jogador ficasse disponível para a free agency, que começa nesta quarta-feira.

Tradução: O veterano cornerback Orlando Scandrick, querendo controlar o seu destino, pediu aos Cowboys que o liberem, de acordo com algumas fontes. Dallas provavelmente irá se acomodar se caso o clube não conseguir nenhuma troca.

O experiente jogador com 10 anos de liga, que os Cowboys selecionaram na quinta rodada de 2008, perdeu quatro jogos na última temporada com uma contusão nas costas. Em 11 jogos em 2017, ele teve 38 tackles e não forçou nenhum turnover.

Enquanto Scandrick ficou de fora de alguns jogos, os jovens jogadores da equipe tiveram tempo de jogarem juntos em algumas partidas e se acostumarem a jogarem juntos. Isto inclui os calouros cornerbacks Jourdan Lewis e Chidobe Awuzie e o segundanista Anthony Brown. Outro calouro da secundária, Xavier Woods, jogou de nickel enquanto Scandrick ficou de fora de jogos na última temporada.

O contrato de Scandrick tem vigência até 2019. Seu salário em 2018 será de 3 milhões de dólares. Mas o jogador tem procurado uma saída desde o final de 2017.

“Os jovens jogadores da posição estão jogando muito bem juntos agora,” disse Scandrick. “Eles continuarão a crescer e vão continuar a melhorar, e estou em um ponto da minha carreira onde não procuro ser um cara inativo, ou um cara que não faz parte do que está acontecendo e não poderá ajudar a equipe a vencer. Obviamente, eu ainda estou sob contrato, então não é minha decisão final, mas estou preparado para qualquer coisa. “

Por quê Scandrick, que completou 31 anos em Fevereiro, quer desempenhar um papel de reserva?

“O que é um papel coadjuvante?” disse Scandrick. “Eu nem vejo dessa forma. Eu nem coloco em perspectiva onde um papel de coadjuvante para mim é possível.”

“Os Cowboys selecionaram 14 defensive backs desde que me selecionaram, quatro jogadores da posição nos últimos dois anos. Você deve deixar esses caras crescerem. Eu já fui um jogador novo antes.”

Também no final da temporada, Scandrick publicou uma foto no Instagram que dizia “Nothin last forever”, na tradução livre seria: Nada dura para sempre. Scandrick comentou que não estava tentando mandar uma mensagem, e que simplesmente marcou a última vez que ele caminhou pelo corredor do AT&T Stadium em sua décima temporada com a equipe de Dallas.

O vice presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones, deixou em aberto a possibilidade de continuar com Scandrick, mas disse que a equipe prefere ter uma troca por Scandrick do que o cortar o jogador.

Quando perguntado sobre o futuro de Scandrick com os Cowboys no final da temporada, Jerry Jones, disse: “Orlando teve algumas contusões para lidar nas últimas temporadas, mas, por outro lado, lembro que recentemente ele foi considerado um dos melhores cornerbacks nickel da NFL, e ele também consegue jogar nas laterais. E, portanto, ele é uma parte integral do que estamos planejando dentro dos últimos anos.”

“Com tudo o que disse, teremos que nos sentar e tentar entrar em um acordo. Nós conseguimos o jogador através de um contrato, e é aí que estamos. Qualquer coisa mais que isso não será preciso porque não estamos pensando em nada além disto. Ele é um jogador que, quando está saudável, ele realmente ajuda a equipe a desenvolver.”

 

 

 

Fonte
Sports Day

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo