Notícias

O contrato de Prescott ainda é uma prioridade para o time

Foi uma piada inofensiva, ou talvez não fosse.

Dados os eventos da semana passada, pode ser inteligente acreditar em um membro da Família Jones quando eles fazem um comentário sobre negociações de contrato.

É por isso que quando perguntaram ao diretor de operações dos Cowboys, Stephen Jones, se ele estava surpreso por não ter assinado com Dak Prescott e Amari Cooper antes do início da temporada regular da NFL. Ele respondeu assim:

“A temporada não começa até domingo”, disse Jones com um sorriso. “Ainda temos três ou quatro dias aqui”.

Para ser franco, isso ainda seria uma surpresa. Depois de assinar com La’el Collins e Ezekiel Elliott grandes extensões, dar meia-volta e fechar os acordos com Prescott e Cooper seria uma façanha enorme. Seria especialmente surpreendente no caso de Cooper, pois Jones disse que os dois lados não tinham conversado muito, se é que houve, sobre uma extensão recentemente.

“Não houve muitas negociações com Amari, ponto final”, disse Jerry Jones. “Não sou livre para compartilhar o porquê, mas acho que em algum momento começaremos isso. Não sei quais serão os parâmetros deles”.

Do outro lado, é relativamente fácil encontrar parâmetros para uma possível extensão de Prescott. Na terça-feira à noite, o L.A. Rams assinaram com Jared Goff uma extensão contratual de US$ 134 milhões por quatro anos. O acordo incluiu um recorde da NFL de US$ 110 milhões em dinheiro garantido.

“Sempre que um top quarterback é pago, afeta o que está acontecendo em todo o mercado – principalmente se for a mesma posição”, disse Jones. “Você certamente dá uma olhada e vê onde está, o que é e o que eles afetam”.

A aparência exata da extensão de Prescott ainda é um mistério, mas é surpreendente que ela não tenha terminado. Afinal, tem sido um tópico constante de conversa desde fevereiro.

Ao que tudo indica, não parece que o domingo sirva como qualquer tipo de prazo para um acordo. Prescott disse quinta-feira que não quer se concentrar nisso durante a temporada, mas ele tem representantes que o farão.

“Eu não quero confundir minha mente ou me distrair um pouco pensando nessas conversas ou pensando no que está acontecendo enquanto eu não tiver o suficiente no meu prato para lidar”, disse Prescott. “Então, vou me concentrar apenas nos Giants, e tenho pessoas para cuidar disso”.

É estranho pensar que não há dificuldades para a situação. Os Cowboys tendem a trabalhar bem dentro dos prazos, seja o prazo desta semana para contratar Elliott antes do início da temporada ou o prazo da franchise tag, que fizeram com Dez Bryant em 2015.

Então, as conversas parecem que vão continuar. Talvez um acordo seja fechado antes do domingo, ou talvez aconteça no meio da temporada – se não depois. Como sempre, é difícil dizer quando essas coisas acontecerão até acontecerem.

Apesar do fato de ele não ter assinado, Jones reafirmou: o futuro de Prescott continua sendo a maior prioridade.

“Não consigo imaginar que Dak não saiba o que pensamos dele”, disse Jones. “Estamos tentando colocar o melhor time ao seu redor, queremos que ele vença Super Bowls, ele será o quarterback por aqui por muitos e muitos anos.”

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo