Allen Hurns e Connor Williams são dois dos mais importantes novos membros do Dallas Cowboys nesta temporada. Hurns, vindo como agente livre, foi contratado para consertar um grande buraco na posição de wide receiver. Williams, escolhido na pick 50 do draft, foi selecionado para reforçar a linha ofensiva. Ambas as áreas foram pontos de ênfase para os Cowboys, e é importante notar que em ambos os casos, os Cowboys fizeram mais do que apenas trazer novos jogadores para essas posições. Eles também adicionaram novos treinadores.
Hurns e Williams participaram de uma entrevista conjunta e o maior destaque foi o quão ambos estão lidando com seus novos treinadores de posição. Para Hurns, o novo técnico de wide receivers, Sanjay Lal, está causando uma grande impressão, concentrando-se em todos os detalhes.
“Sanjay é um cara com grande técnica. Ele se importa com os detalhes que cada dia ele aponta pequenas coisas ou sobre rotas. Com rotas, há muito que vai para ele. Quando você se cansa, você pode ir longe dos fundamentos e coisas do tipo. Muitos treinadores não ensinam os detalhes na rota. Ter ele, ajudará bastante esse grupo. Acho que ele será uma ótima transição para nós.”
Hurns obviamente tem o talento para ser um recebedor de alto calibre. Ele já fez isso, alcançando mais de 1.000 jardas recebidas na temporada de 2016. Mas o mau treinamento, um quarterback ruim, juntamente com problemas de saúde, o impediram de replicar esse sucesso. Se Lal pode ajudá-lo a dominar a arte de ser recebedor, porém, ele deve estar olhando para uma grande melhora entre o quarterback Blake Bortles para Dak Prescott e ele parece estar totalmente saudável na preparação para o training camp. As condições estão em vigor para um renascimento de Hurns.
Williams não precisa se recuperar de um ano em baixa porque esta é sua primeira temporada na NFL. Ele, no entanto, tem que se ajustar para jogar em uma nova posição. Ele era um left tackle na Universidade do Texas, mas com Tyron Smith no lugar, não há razão para ele ficar lá com os Cowboys. Espera-se que ele jogue como right tackle nesta temporada, e Alexander tem sido uma grande ajuda para descobrir como fazer isso.
“Treinador Alexander é um grande técnico, então definitivamente jogar em uma nova posição que eu não sabia muito sobre isso, é bom poder ter o cérebro do treinador Alexander e o resto do cérebro da linha ofensiva para me ajudar a aprender essa nova posição e melhorar minha carreira.”
Os Cowboys não tinham os jogadores certos em seu roster na temporada passada, mas também não tinham os treinadores certos. O ataque era obsoleto e previsível, e os jogadores não pareciam nada entusiasmados em acompanhar a temporada 13-3 de 2016. Os Cowboys tiveram que consertar os dois problemas para ser um contender nesta nova temporada, e até agora parecem ter acertado os dois lados da equação.