Notícias

Nove semanas após cirurgia, Tony Romo já treina praticamente sem limitações

Tony Romo lançou bolas na terça-feira e irá lançar de novo na quinta-feira, sem limitações em seu trabalho na offseason. O técnico Jason Garrett reiterou o que o técnico de quarterbacks Wade Wilson disse semana passada: Romo pode fazer “praticamente tudo” nove semanas depois da cirurgia na clavícula.

“Ele não teve nenhum problema fisicamente”, disse Garrett durante o torneio anual no Cowboys Golf Club. “Ele está integrado quase completamente no nosso cronograma da offseason. Ele teve muito progresso. Eu acho que as suas costas estão boas. Seu ombro parece ok. Ele está se movimentando bem Ele está fazendo tudo muito bem.”

O procedimento Mumford que Romo passou no dia 8 de março raspou uma parte da clavícula do jogador, reduzindo a dor e o desconforto no local. Foi a terceira cirurgia que Romo passou nas últimas quatro offseasons.

Romo, que já tem 36 anos, perdeu 12 jogos na última temporada depois de fraturar duas vezes sua clavícula esquerda.

O Cowboys ainda mantém o discurso de que a cirurgia dessa offseason foi preventiva.

“Não há absolutamente nada de negativo que pode ser dito”, disse Jerry Jones. “Tudo que eles esperavam conseguir tecnicamente da cirurgia deu certo. Tudo que ele fez em relação a sua força, tudo que ele fez em relação ao que ele queria fazer, ele está sendo capaz de fazer. É ótimo. Nós temos bastante tempo (até a temporada regular). Ele não estava atrasado em resolver isso em relação a estar pronto para os OTAs ou pronto para a temporada. Todas essas coisas estão lá.”

“Você agora sabe tecnicamente o que ele fez. Eu acho que isso é uma maneira lógica de resolver o problema.”

Garrett disse que Romo está ansioso para voltar depois de jogar tão pouco temporada passada. O quarterback não joga uma temporada completa desde 2012.

“Eu sei que ele está animado, e eu sei que ele está treinando muito duro para tirar vantagem dessa oportunidade”, disse Garrett.

Fonte
Star-Telegram

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo