Notas para o time após a vitória contra o Jacksonville Jaguars na semana 6
Meio que em choque após um atípico massacre do Dallas Cowboys para cima do Jacksonville Jaguars, voltamos com com as notas para o time. Nessa semana, de maneira bem mais “paz e amor”do que na semana passada
A equipe do Blue Star Brasil avaliou a performance de todos os setores do time em ótimo, bom, regular ruim e péssimo. A nota é uma média da opinião dos integrantes do site. 9 integrantes opinaram nesta semana.
Vamos as notas:
Connor McGregor – Alguém por favor peça para Jerry Jones chamar o lutador do UFC para todos os pré-jogos dos Cowboys. McGregor inflamou os jogadores e inspirou as celebrações de touchdowns durante a partida. Seria bom para dar umas chamadas em Jason Garrett em jogos onde o técnico não vai bem. Volte quando quiser, Connor! ÓTIMO
Ataque
QB – Run, Dak, run! Bela partida de Dak Prescott. Um primeiro tempo praticamente perfeito, com dois touchdowns, boas leituras e apenas cinco passes incompletos. Conseguiu correr com a bola (teve mais jardas terrestres no primeiro tempo que Ezekiel Elliott) diversas vezes e foi o maestro do ataque. Foram 82 jardas totais para o quarterback, segunda melhor marca da história do time. Mesmo quando sofreu um fumble bizarro no primeiro tempo, mostrou que era mesmo seu dia, recuperando a bola e conseguindo o first down. ÓTIMO (6 ótimos e 3 bons).
RB – Mais um jogo de mais de 100 jardas terrestres para o monstrinho que gosta de ser alimentado. A estrela do jogo corrido no primeiro tempo foi Dak Prescott, mas, mesmo assim, Ezekiel Elliott conseguiu boas jardas contra a boa defesa dos Jaguars. No segundo, com os adversários já cansados, conseguiu correr mais. Destaque para o bloqueio que fez em cima de Calais Campbell ÓTIMO (9 ótimos).
OL –.Enfrentar uma defesa que tem o apelido de “Sacksonville” não é uma tarefa fácil. Mas a linha ofensiva dos Cowboys deu conta do recado. No domínio absurdo do primeiro tempo, apenas um sack cedido ao adversário. No segundo, com a ampla vantagem, alguns sacks a mais, mas nada que prejudicasse. ÓTIMO (5 ótimos e 4 bons)
Wide Receivers – Finalmente uma partida decente dos wide receivers! Cole Beasley foi bastante utilizado e apareceu muito bem, anotando dois touchdowns e passando das 100 jardas. Foi o destaque ofensivo do time ao lado de Dak Prescott. Michael Gallup quase faz um touchdown maravilhoso. Os outros mal apareceram, mas a excelente performance de Cole Beasley ajuda a nota final do grupo. ÓTIMO (9 ótimos)
Tight Ends –Geoff Swaim e Rico Gathers não foram tão utilizados hoje por conta da boa performance dos wide receivers. Ainda assim, ajudaram com 35 jardas em 3 passes direcionados a eles. Executaram bons bloqueios também. Seguem fazendo boa temporada. ÓTIMO (8 ótimos e 1 bom)
Scott Linehan (coordenador ofensivo) – Não sei se vocês repararam, mas Scott Linehan não esteve no campo neste domingo. O Coordenador ofensivo acompanhou a partida a distância, na cabine. Aparentemente funcionou. O ataque foi muito bem no primeiro tempo, não indo para o punt nenhuma vez. Linehan utilizou muito o jogo corrido e conseguiu bom sucesso nas jogadas com Cole Beasley. Mesmo com o jogo ganho, o ataque seguiu motivado e hoje brilhou como há muito tempo não brilhava. Por favor, siga na cabine na semana que vem para não zicar. ÓTIMO (9 ótimos).
Defesa
DL – Como toda a defesa e todo o time, grande jogo da linha defensiva. Pressão constante para cima de Blake Bortles, bons sacks de Maliek Collins e Randy Gregory e uma volta razoável de David Irving. Demarcus Lawrence não anotou nenhum sack pela segunda partida consecutiva, mas não foi mal no jogo. Foram importantes na construção do placar no primeiro tempo. ÓTIMO (9 ótimos)
Linebackers –Mais um jogo excelente da dupla Jaylon Smith e Leighton Vander Esch. Ambos muito bem nos tackles e na marcação. Não deram espaço algum para os running backs dos Jaguars e combinaram juntos para DEZENOVE tackles. Smith ainda forçou um fumble no segundo tempo. Com Sean Lee de volta, teremos um dos melhores grupos de linebackers da NFL. ÓTIMO (9 ótimos)
Secundária – Nenhum wide receiver dos Jaguars teve mais que 50 jardas na partida. Isso mostra a qualidade da partida feita pelos jogadores da secundária. Byron Jones teve uma partida impecável. Brilhante na cobertura, deixou de interceptar uma bola fácil, mas que foi prontamente. ÓTIMO (9 ótimos)
Rod Marinelli (coordenador defensivo) – Fez o trabalho excelente que vem fazendo nesta temporada. Apenas sete pontos cedidos. Intensidade do início ao fim. O time sequer cedeu pontos no chamado “garbage time”. Seu trabalho fica muito mais fácil quando o ataque flui como ocorreu no dia de hoje ÓTIMO (9 ótimos)
Jason Garrett – Acho que leu nossa amigável crítica na última segunda onde o criticamos levemente por não ter arriscado a quarta descida na prorrogação. Hoje teve pulso firme e deixou o ataque em campo duas vezes em situações de quarta para uma jarda. Arriscou inclusive um field goal de 55 jardas com o jogo ganho. Os ajustes para o jogo que precisavam ser feitos foram bem executados. Que mantenha isso, pelo amor de Deus! ÓTIMO (9 ótimos)
Special Teams Ok, Maher. Confesso que te xingamos aqui no primeiro jogo da temporada quando você errou seu primeiro field goal. Te pedimos desculpas. Outro grande jogo, convertendo tudo que chutou, incluindo um longo field goal de 55 jardas! Chris Jones mal entrou em campo, mas apareceu bem em todas as vezes. Não temos nunca um retorno bom, é verdade, mas que se dane. Estão fazendo um bom trabalho. ÓTIMO (9 ótimos)