O runnuing back do Dallas Cowboys Ezekiel Elliott completou 21 anos de idade nesta sexta-feira, 22, mas ganhou um presente nada agradável de uma ex-namorada. Ele foi acusado de agressão doméstica pela garota em Columbus, Ohio, na tarde desta sexta-feira. O jogador negou veementemente as acusações para a polícia. Elliott não foi preso e o caso foi redirecionado ao gabinete do promotor. Um representante da polícia afirmou que é um típico caso “ela disse uma coisa, ele disse outra”.
O Dallas Cowboys decidiu não comentar o caso. O pai do jogador, entretanto, se pronunciou na tarde desta terça-feira e deu declarações à imprensa. “As notícias sobre agressão e as postagens na internet sobre meu filho são completamente falsas. Ezekiel não fez nada errado. A polícia investigou o assunto e testemunhas confirmaram que não foi encontrado nada errado. Estamos confiantes que quando a verdade chegar, revelarão a falsidade dessas acusações. Ezekiel tem colaborado com a polícia e com a NFL e continuará sendo”.
VEJA AQUI UMA CÓPIA DO RELATÓRIO DA POLÍCIA (EM INGLÊS)
imagens retiradas do instagram
Dois relatórios policiais com acusações de agressão doméstica foram preenchidos. Em um deles, quatro testemunhas afirmam não ter visto Elliott agredindo Thompson em momento algum.
Eliott era running back da Universidade de Ohio State e foi escolhido na quarta escolha da primeira rodada do draft de 2016. Espera-se que ele seja o corredor titular do time na temporada que se inicia em setembro.