Pelo segundo ano consecutivo, David Irving será suspenso pelos quatro primeiros jogos da temporada.
A NFL anunciou outra proibição de quatro jogos para Irving, desta vez por uma violação da política de abuso de substâncias da liga.
A menos que seja reduzido por uma apelação, a suspensão ocorrerá em 1º de setembro, quando o roster será reduzido para 53 jogadores. Ele poderá voltar para o jogo de 7 de outubro em Houston.
Este não é o tipo de início que Irving estava procurando, considerando que ele será um agente livre irrestrito no final da temporada de 2018. Como um agente livre restrito na última primavera, Irving assinou um contrato de US$ 2,91 milhões por um ano para permanecer com os Cowboys.
No entanto, nesta temporada, Irving foi um participante esporádico no programa de força e condicionamento do time e não participou de todas as sessões dos OTAs. Ele estava no The Star para os três treinos do minicamp, que é obrigatório pela equipe.
Como no ano passado, Irving poderá treinar com seus companheiros de equipe no training camp e poderá disputar todos os quatro jogos da pré-temporada.
Na quinta-feira, Irving falou longa e detalhadamente sobre algumas das questões fora do campo com as quais está lidando, incluindo uma batalha de custódia com sua ex-namorada, que também fez acusações de violência doméstica contra Irving em abril, mas depois retratou suas afirmações.
Isso marca o quarto ano consecutivo em que os Cowboys começam uma temporada com um jogador defensivo sendo suspenso. Desde 2015, o clube já lidou com suspensões de DeMarcus Lawrence, Orlando Scandrick, Rolando McClain, Greg Hardy, Randy Gregory e Irving pela segunda vez.