Notícias

“NFL fez parecer que era só sobre dinheiro”, diz Romo sobre cancelamento de evento

Tony Romo não se mostrou satisfeito após a NFL cancelar o National Fantasy Football Convention que aconteceria mês que vem em Las Vegas e no qual ele encabeçava. A liga cancelou após algumas preocupações sobre a localização do evento.

“A NFL poderia ter lidado de uma maneira muito melhor e teriam muitos problemas que teriam sido resolvidos com a mudança de local ou apenas querer fazer parte dele”, disse Romo na terça-feira durante uma entrevista em uma rádio para Colin Cowherd, da ESPN americana. “Existem 10 maneiras diferentes de lidar com isso e o que escolheram fez as pessoas envolvidas ficarem muito frustradas.”

Um membro da NFL disse que a liga tomou conhecimento do problema duas semanas atrás e entrou em contato com os organizadores do evento. Romo disse que a NFL nunca entrou em contato com ele, seu agente ou com a NFFC.

A Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) foi recentemente lembrada pela liga que “jogadores e membros da NFL não podem participar de atividades promocionais ou outras aparições em eventos que sejam feitos ou patrocinados por cassinos”. O evento de três dias seria no Sands Expo and Convention Center.

Romo disse que acredita que a liga não estava tentando cancelar o evento tanto quanto eles estavam tentando convencer as pessoas a não participarem.

“É como quando você está na escola e não é chamado para festa, isso te faz sentir mal”, disse Romo. “Se eles quisessem fazer parte dele, tudo que eles tinham que fazer era ligar e perguntar. Teria sido muito mais fácil do que ir pelo jeito que eles foram.”

Romo disse que quando a NFL olhar para trás em como eles lidaram com a situação, eles ficarão decepcionados.

“É apenas um processo muito frustrante que aconteceu, quando tudo que eles poderiam fazer era literalmente ligar para mim ou os organizadores do evento, e isso nunca aconteceu”, disse Romo. “Ao invés disso, (a situação) foi mais sobre quase assustar as pessoas que iam ao evento. Isso me parece tolo. Nós podíamos ter sido muito mais maduros sobre isso. Isso te faz pensar se era só sobre dinheiro, e isso é decepcionante.”

“Nós apenas estávamos tentando fazer os fãs se aproximarem dos jogadores. Isso me parece sem sentido, especialmente porque não seria realmente algo que eu não pensava que partiria o coração da NFL na questão do dinheiro. Mas obviamente eles tem um problema.”

Em sua conta oficial no twitter, a NFL “trollou” Tony Romo com um tuíte que rapidamente foi apagado. Jon Machota, porém, conseguiu salvá-lo antes que a NFL excluísse.

Já o twitter oficial do Dallas Mavericks, time da NBA da cidade de Dallas, também entrou na brincadeira ao colocar uma foto de Tony Romo com Dirk Nowitzki, jogador do time.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo