Notícias

NFL anuncia quatro escolhas compensatórias para o Dallas Cowboys em 2016

Quando o Dallas Cowboys negociou algumas escolhas do Draft na última temporada, eles tinham já uma ideia de que seriam compensados de alguma forma. Nessa sexta-feira, a NFL anunciou que o Cowboys receberá quatro escolhas compensatórias para o Draft de 2016, aumentando o número de escolhas do time de cinco para nove.

Uma das escolhas do time é uma de quarta rodada (135ª geral), além de mais três escolhas de sexta rodada já para o Draft desse ano. As escolhas que o time ganhou de sexta rodada são as de número 212, 216 e 217.

Enquanto a NFL planeja fazer as escolhas compensatórias aptas a serem trocadas no futuro, isso não vai acontecer esse ano, o que obriga o Cowboys a selecionar jogadores com essas escolhas.

Se você não sabe o que são as escolhas compensatórias, fique tranquilo. As escolhas compensatórias são dadas pela NFL utilizando uma fórmula para determinar o valor dos free agents adquiridos e perdidos no ano anterior. Usualmente, quando um time perde mais jogadores do que contrata, isso o coloca elegível para escolhas compensatórias.

O Cowboys contratou Greg Hardy, Darren McFadden e Andrew Gachkar em 2015, mas perdeu DeMarco Murray, Jermey Parnell. Bruce Carter, Henry Melton, Dwayne Harris, Justin Durant, Anthony Spencer e George Selvie.

Dessa forma, o Cowboys tem uma escolha em cada uma das primeiras três rodadas e duas na quarta rodada. A escolha de quinta rodada foi trocada para o Oakland Raiders pelo wide receiver Brice Butler, mas recebeu a escolha de sexta rodada junto com o jogador. A escolha de sexta rodada original também foi trocada, quando o Cowboys a utilizou para fazer uma troca com o San Francisco 49ers e selecionar Geoff Swaim na sétima rodada do Draft de 2015. Por fim, a escolha de sétima rodada foi dada em troca de Christine Michael, do Seattle Seahawks.

Segue abaixo uma imagem do site oficial do Dallas Cowboys resumindo as esoclhas do Draft do time em 2016.

ordem draft 2016

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo