Notícias

NFL afirma que as faltas de tripping contra o Cowboys foram incorretamente assinaladas

A NFL informou ao Cowboys que os árbitros erraram na partida.

Uma fonte afirmou que a comissão de arbitragem da liga contou ao Cowboys que as duas penalidades de tripping assinaladas contra a equipe na derrota de 13-9 para o Patriots no domingo não deveriam ter sido marcadas.

O left tackle Tyron Smith e o center Travis Frederick tiveram faltas apontadas contra si por tripping. Esta falta ocorre quando um jogador aplica uma rasteira no adversário, fazendo-o se desequilibrar. Smith foi penalizado no primeiro quarto por supostamente cometer uma tripping em jogada que culminou num passe incompleto de Dak Prescott para Randall Cobb.

A segunda marcação custou muito mais caro para Dallas. A falta de Frederick no quarto quarto, com 1:53 restantes no jogo, acabou anulando uma recepção de Ezekiel Elliott e o first down numa terceira descida. Após a penalidade, que, além de anular a recepção, gerou a perda de 10 jardas, Prescott não conseguiu completar um passe para Cobb. Na quarta descida, Amari Cooper mergulou em direção à bola e, num primeiro momento, havia conseguido a recepção, mas a marcação de campo foi revertida após o replay mostrar que ele não manteve o controle integral da bola quando caiu no chão.

“Você simplesmente tenta fazer o seu melhor, para que algo assim não cause um tremendo impacto na jogada e na partida”, disse Frederick. “Precisamos tentar tirar esse tipo de erro do jogo.”

Quando perguntado se ele entendeu o que é uma falta de tripping, Frederick disse: “Claramente eu não entendo a regra. Preciso esclarecer isso e quando tentei entender a marcação questionando o árbitro, ele foi …”

Houve seis penalidades de tripping apontadas nesta temporada, de acordo com o NFLpenalties.com. O Cowboys lidera a NFL com três cometidas.

“Nenhum comentário sobre isso”, disse o técnico Jason Garrett sobre essas duas penalidades do domingo.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo