Sem categoria

NFL adia jogo do Hall da Fama entre Cowboys e Steelers

A pandemia do coronavírus atrasou o início da pré-temporada do Dallas Cowboys.

O jogo do Hall da Fama – que seria disputado no dia 6 de agosto entre os Cowboys e o Pittsburgh Steelers – foi cancelado devido à pandemia, situação anunciada na quinta-feira pela NFL e pelo Pro Football Hall of Fame. O jogo foi remarcado para 5 de agosto de 2021.

Além disso, a cerimônia de consagração do Hall of Fame de 8 de agosto também foi adiada para o próximo ano, com as turmas de 2020 e 2021 sendo homenageadas.

A consagração dos 20 homens na classe de 2020 agora ocorrerá em 7 de agosto de 2021, com a classe 2021 sendo homenageada no dia seguinte.

“A saúde e a segurança dos nossos membros do Hall da Fama, fãs e voluntários que tornam a semana de consagração tão especial continuam sendo nossa principal prioridade”, disse David Baker, presidente e CEO do Pro Football Hall of Fame, em comunicado.

“O Hall homenageará a Classe Centenária de 2020 em agosto do próximo ano, juntamente com o que promete ser uma classe igualmente espetacular de 2021, como parte de uma celebração de vários dias do futebol com uma atmosfera que proporcionará aos fãs ‘diversão duplicada em 2021.’”

O Hall da Fama, inaugurado em 1963, nunca teve duas cerimônias em um mesmo final de semana. Já houve cancelamentos de jogos, inclusive em 2011 por conta da greve dos jogadores da liga, e em 2016, quando o campo no Estádio Tom Benson Hall of Fame foi declarado impraticável de jogar por más condições.

O governador de Ohio, Mike DeWine, disse em 16 de junho que seria “altamente improvável” que mais de 20 mil pessoas fossem permitidas para o jogo do Hall da Fama e para a cerimônia de indução.

“Se a pergunta fosse no sentido de se esse evento poderia ocorrer hoje, a resposta seria não. Seria extremamente perigoso realizá-lo”, disse DeWine.

Enquanto os fãs terão que esperar os Cowboys entrarem em campo, isso também significa que eles terão que esperar para ver o ex-técnico dos Cowboys Jimmy Johnson consagrado em Canton, Ohio. O ex-safety dos Cowboys, Cliff Harris, também foi selecionado como parte da classe especial centenária.

Tradução:HOF adiado até 2021 … então teremos que esperar mais um ano!

Como a NFL tentou continuar suas atividades da offseason normalmente durante a pandemia, passando pela free agency e por um draft virtual, esse se torna o primeiro cancelamento oficial de um evento da liga devido à pandemia.

Os proprietários da NFL estão realizando uma reunião virtual nesta quinta-feira, na qual serão discutidas as datas da pré-temporada. É possível que a liga reduza o número de jogos preliminares para somente dois por equipe, diminuindo pela metade dos quatro habituais. Dallas e Pittsburgh jogariam cinco, incluindo o Hall of Fame Game.

Nas últimas semanas, membros e jogadores das franquias dos Buccaneers, Cowboys, 49ers e Texans testaram positivo para COVID-19. Entre eles está o running back de Dallas Ezekiel Elliott.

Como parte de sua tentativa de manter o cronograma para a nova temporada, a NFL recentemente permitiu que as equipes reabrissem suas sedes de forma limitada, sem jogadores, permitindo o acesso apenas àqueles que estão se reabilitando de lesões.

Os trining camps estão programados para iniciar no final de julho, e a liga disse que planeja jogar sua temporada nas datas como previamente programado, com o primeiro jogo marcado para o dia 10 de setembro em Kansas City.

Os Cowboys deveriam iniciar o training camp previamente em relação a outras equipes da NFL em razão de possuir uma partida de pré-temporada antes das demais, mas agora sem o jogo de 6 de agosto Dallas provavelmente empurrará seu cronograma de treinamentos de acordo com o restante da liga.

O próximo jogo de pré-temporada de Dallas, se o cronograma não for mais alterado, está marcado para 16 de agosto, quando os Cowboys e o Los Angeles Chargers esperam jogar a primeira partida da NFL dentro do novo SoFi Stadium.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo