O jogador dos Cowboys Jaylon Smith vem postando vídeos nas redes sociais mostrando o progresso de sua recuperação durante a offseason. Smith perdeu toda a sua temporada de calouro depois de sofrer uma séria lesão no joelho esquerdo no último jogo como jogador universitário.
O jogador ainda não está 100 por cento recuperado, mas os Cowboys esperam vê-lo em campo em 2017.
“Eu acho que o céu é o limite”, disse o vice-presidente executivo Stephen Jones. “Ele tem uma grande oportunidade de ser um grande jogador para o nosso time se continuar nesse ritmo de recuperação. É difícil prever sem ver o jogador em campo, mas realmente acredito que ele contribuirá bastante com a defesa esse ano”, completou.
Dallas utilizou a segunda escolha do draft de 2016 para ter o jogador apesar das muitas críticas e questionamentos sobre a recuperação de Smith. Ainda que tenha ocorrido progresso, o nervo do joelho ainda faz com que Jaylon utilize proteção no pé esquerdo.
With #Cowboys LB Jaylon Smith’s nerve not firing, he’ll have to play in a game with a brace for drop foot. Would likely be the 1st to do it
— Ian Rapoport (@RapSheet) 1 de março de 2017
Tradução: “Com o nervo LB Jaylon Smith do Cowboys não se recuperando, ele precisará jogar com uma proteção em seu pé. Provavelmente será o primeiro a fazer isso”
Jones declarou que o jogador tem condições de jogar com proteção: “achamos que ele será um jogador produtivo, mas o quanto ele produzirá teremos que ver. É por isso que acho difícil dizer ‘esperamos que ele seja o jogador eficiente que foi em Notre Dame’. Isso seria apenas suposição. Se é possível? Absolutamente”.