Negociações com McClain não vão bem e o jogador não deve voltar à Dallas
O linebacker Rolando McClain, ao que tudo indica, não deve voltar a jogar uma partida pelo Dallas Cowboys. De acordo com Mike Fisher, insider do Dallas Cowboys, as negociações entre o time e o agente do jogador não vão bem.
.@fishsports with us @1053thefan: “The Rolando McClain negotiations are not going well. I think we’re on the verge of a #Cowboys divorce.”
— Shan Shariff (@1053SS) 19 março 2015
Tradução: “@fishsports conosco no @1053thefan: as negociações com Rolando McClain não estão indo bem. Acho que estamos encaminhando para um divórcio do #Cowboys.”
Rolando McClain foi uma das maiores surpresas do Dallas Cowboys em 2014. O jogador que já havia se aposentado após temporadas ruins na liga, voltou aos gramados para o training camp do Cowboys. Destacando-se, o jogador permaneceu no time e acabou se tornando titular. Na temporada de 2014, o jogador acumulou 81 tackles combinados, duas interceptações e um sack em 13 jogos.
Para renovar com McClain, o Dallas Cowboys conta com alguns empecilhos. Entre eles estã a possível suspensão de Rolando: por violar a política de drogas da NFL, McClain corre o risco de ser suspenso por quatro jogos na temporada. Entretanto, o Cowboys ainda está disposto a renovar com o linebacker, mas pelo preço correto.
Se McClain não renovar, o Dallas Cowboys pode voltar suas atenções ao draft para buscar um substituto. O linebacker Benardrick McKinney, de Mississippi State, fará uma visita pré-draft ao time. A outra alternativa é contar com os linebackers já contratados para a próxima temporada, como Jasper Brinkley, Keith Rivers e Andrew Gachkar.