Notícias

Na terceira rodada, Dallas Cowboys seleciona o OT Chaz Green, de Florida

Depois de pegar um dos melhores pass rushers no segundo dia do draft, o Dallas Cowboys voltou na terceira rodada e selecionou o offensive tackle Chaz Green com a escolha de número 91.

O Cowboys agora selecionou um jogador de linha ofensiva nos primeiros três rounds do draft em quatro dos últimos cinco drafts.

“É um sonho virando realidade e estou muito agradecido por essa oportunidade”, disse Green. “Eu não posso esperar para ir lá. Essa é a melhor linha ofensiva da última temporada. Ser capaz de ir lá e estar com esses caras e essa cultura, é animador. Eu mal posso esperar para começar a treinar”.

Green se torna o primeiro jogador de ataque a ser selecionado pelo Cowboys nesse draft. Antes, o time escolheu o cornerback Byron Jones de UConn e o defensive end Randy Gregory de Nebrask

O Cowboys renovou recentemente com Doug Free em um contrato de três anos na offseason para manter a OL titular intacta, mas acabou perdendo o reserva Jermey Parnell para o Jaguars na free agency.

Green pode se tornar um bom candidato a ser o swing tackle do Cowboys a ser reserva de tanto Doug Free quanto Tyron Smith. Em 29 jogos como titular, Green jogou 27 no lado direito da linha, mas chegou a jogar um tempo em sua carreira universitária como guard.

“Definitivamente eu sou um cara que se encaixa aonde você me alinha. Eu posso entrar e jogar de guard“, disse Green. “Não posso esperar em ir lá e aprender com Tyron Smith e Doug Free e aqueles caras. Eles falaram sobre eu jogar de swing tackle.”

Green foi um dos 30 jogadores que o Cowboys trouxe ao seu centro de treinamento para uma série de visitas no começo de abril.

“Eu posso dizer que é uma organização de primeira classe”, disse Green, que visitou apenas cinco time. “Tudo é maior no Texas. Tem um legado diferente lá. Agora que me escolheram, é um sonho se tornando realidade fazer parte deles.”

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo