DraftNotícias

Na quinta rodada, Dallas Cowboys escolhe dupla defensiva da Universidade de Miami

Originalmente, o Dallas Cowboys tinha duas escolhas de quarta rodada. Após a escolha do RB Tony Pollard, o time trocou sua seleção de quarta rodada restante e acumulou escolhas na quinta e sexta rodada. Com a escolha adquirida na quinta rodada e a original do time, dois jogadores de Miami foram escolhidos. Tratam-se do CB Michael Jackson e do DE Joe Jackson. Poderiam ser parte do Jackson 5, mas não são.

Jackson, o Michael, é um cornerback alto e forte. Em sua carreira no futebol americano universitário, Jackson teve quatro interceptações, 11 passes desviados e 97 tackles totais.

Já o outro Jackson, o Joe, é um defensive end acostumado a derrubar o quarterback adversário. Foram 22,5 sacks em três anos na NCAA, além de ótims 35,5 tackles para perda de jardas.

Michael Jackson chega para uma parte do elenco qualificada, mas com brechas. Com Byron Jones e Anthony Brown sem contratos para 2020, Jackson pode ser uma solução no médio prazo. Por outro lado, Joe Jackson ajudará na rotação da linha defensiva, especialmente se Randy Gregory estiver suspenso.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo