A secundária dos Cowboys teve duas perdas no último Domingo.
Enquanto o time contava com a volta de Orlando Scandrick, depois de perder os quatro últimos jogos, a equipe perdeu o safety titular Barry Church e o cornerback titular Morris Claiborne. E ambos os jogadores podem perder um bom tempo se recuperando.
Os Cowboys acreditam que Barry Church fraturou o antebraço direito. Ao que tudo indica, Church deverá ficar de fora entre três a cinco semanas.
“Estou um pouco preocupado com isso”, disse o proprietário dos Cowboys Jerry Jones em relação a lesão de Chuch. “Vamos ter um pouco mais de informações médicas, mas estou preocupado com o que a lesão pode causar de efeito na equipe no curto prazo.”
Claiborne machucou a virilha, a gravidade da lesão deve ser demonstrada na ressonância magnética que jogador passará nesta segunda-feira.
“Até agora eu não sei da gravidade da lesão”, disse Claiborne. “Eu vou descobrir mais sobre isso amanhã, então agora eu não sei. Eu sei que eu senti uma fisgada na virilha quando pulei na jogada e achei melhor sair do jogo. Agora, eu estou andando, e nós vamos descobrir o que é amanhã.”
Em seus cinco anos de experiência na NFL, Claiborne estava tendo o melhor começo de temporada na carreira. Agora, ele tem que lidar com mais uma lesão.
Ele perdeu 24 jogos de 64 possíveis com lesões em suas primeiras quatro temporadas depois que os Cowboys o escolheram na sexta escolha do draft de 2012. Ao longo da carreira em Dallas, o jogador perdeu grande parte dos training camps da equipe, jogos de pré-temporada e treinos na temporada regular.
“Quero dizer, se eu forçar em jogar, a contusão deve piorar e me tirar o que eu estou fazendo melhor na temporada”, disse Claiborne. “Então, eu estou levando um dia de cada vez e descobrir o que houve na contusão, decobrir o que é, dar o próximo passo e tentar ser melhor. É isso aí. É tudo que eu posso fazer.”