Notícias

MINICAMP | Confira os destaques do primeiro dia de treino

O texto abaixo é uma tradução da coluna do Bryan Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys

Terça-feira foi o primeiro de três dias seguidos de treinamentos do Cowboys que cobriremos, então esta será a primeira de três reportagens durante esta semana.

Assim como na última semana, tivemos vários pensamentos sobre o que vimos nos campos de treinamento. O Cowboys também tem dois novos jogadores para a secundária: Isaiah Frey e Dax Swanson. Apresentamos um pouco de informações sobre os dois abaixo.

Aqui estão alguns breves pontos sobre o trabalho de terça-feira:

  • Tirei o chapéu para Terrance Williams e o tipo de treinamento que ele teve ontem. Williams fez a jogada do dia numa linda, ajustada recepção num passe ruim de Tony Romo. No snap, Williams fez um corte brusco à esquerda, o que lhe deu distância suficiente de Brandon Carr e campo livre. Romo manteve Byron Jones no centro do campo e ao fazer isso, permitiu que Williams tivesse apenas que lidar com uma marcação mano-a-mano de Carr. Romo colocou a bola numa posição onde tudo que Williams tinha a fazer era esticar suas mãos e fazer a recepção sobre Carr, que perdeu o controle da bola. Williams caiu com a bola e ambos os pés dentro do campo, bem em cima do pylon para o touchdown.
  • Para um cara que não recebe muito crédito por sua proteção ao passe, Alfred Morris salvou Kellen Moore de um sack de Jack Crawford durante um treino. Crawford passou pelo guard Jared Smith logo após o snap estava e seu caminho para alcançar Moore antes de Morris chegar e tirá-lo do caminho de seu quarterback. Com a assistência, Moore foi capaz de achar Vince Mayle no centro do campo para um ganho razoável de jardas.
  • Rápida avaliação sobre o cornerback recém-contratado Isaiah Frey. Estudei jogos de Tampa Bay na pré-temporada de 2015. Na maior parte, ele jogou de slot, e ele é um tackler físico. Muito cuidado com o que está em volta dele. Faz um bom trabalho disputando a bola quando ele vê a jogada. Achei que ele reagiu bem – bom esforço para chegar perto da bola. Frey pode ser um pouco “estreito” quando tem que mudar a direção, ele se movimenta da maneira mais suave. Ele pula rotas, mas não o chamaria de adivinhador. Ele foi usado em blitzes, mas não foi capaz de retornar uma interceptação. Realmente não joga com explosão. Velocidade e agilidade são boas, mas não ótimas. Dá para se dizer que ele entende o lado mental do jogo.
  • Bom trabalho entre Ryan Russell e Tyrone Crawford numa troca para dar trabalho a Zack Martin e Doug Free. Russell teria uma chance clara de chegar em Romo se ele não tivesse ido para trás, considerando que ele estava intocável. Crawford foi capaz de trabalhar rapidamente no campo, isso fez com que Martin o carregasse pra dentro, o que deixou Free soznho. Russell esperou o necessário – o que o deixou chegar intocado.
  • Notei alguns snaps sólidos de Charles Tapper na posição de defensive end direito. A maioria do trabalho de Tapper tem sido pelo lado esquerdo, mas com Benson Mayowa fora com problemas no joelho, Tapper está no rodízio da vaga. Tapper teve um tackle for loss com uma investida no jogo corrido e depois colocou pressão sobre Charles Brown. Foi o primeiro treinamento em que eu realmente o notei.
  • Outra rápida avaliação sobre o outro cornerback recém-contratado, Dax Swanson. Assisti seus vídeos da pré-temporada de 2015 em New England. Ele jogou pouco, e vai alinhar por dentro e por fora. Ele trabalha duro para não ser “queimado”. Pode ser físico na cobertura a tem habilidade para se manter na marcação.  Não é o mais rápido com seu trabalho de pés, mas você não vê recebedores escapando dele. Gosta de cortar as rotas. Foi batido no jogo contra New Orleans numa rota cruzada onde ele tentou jogar por baixo. Faz um bom trabalho chegando na bola, mas seu tamanho atrapalha na hora de tacklear. Tende a ir por baixo – precisa fazer um trabalho melhor tackleando quando chega o momento.
  • Eu gosto do que Scott Linehan está fazendo com Ezekiel Elliott tirando ele do backfield e o colocando nas rotas. Linehan está criando oportunidades para Elliott receber a bola num espaço de um contra um. Numa jogada em particular, Linehan e Elliott passaram pela formação defensiva, mas Romo errou o alvo, lançando a bola alta e atrás de Elliott. Se Romo tivesse lançado a bola na frente dele, seria um grande avanço. Pelo que eu vi até agora de Elliott e suas mãos, Romo não está com medo de lançar a bola para ele mesmo quando ele tem outras opções. Estamos começando a ver indícios da confiança se desenvolvendo.
  • Dak Prescott não está recebendo muitas oportunidades de snaps, então quando isso ocorre, ele tem que fazer valer a pena. A maioria de seus trabalhos têm sido oportunidades em que o pocket se movimenta. Seus passes têm sido curtos. Ainda tenho que vê-lo trabalhar, uma vez que os veteranos já começaram a trabalhar com os calouros. Na última semana, Prescott teve um bom passe completo na red zone onde ele mostrou um incrível toque lançando a bola para Darius Johnson numa screen para touchdown. Na terça-feira, Prescott teve a chance de fazer a mesma screen play para Alfred Morris, mas seu passe foi alto e para fora do campo. Morris não teve chance e Prescott teve sorte de a bola não ter sido interceptada.
Fonte
DallasCowboys.com

Vinícius Benassi

Torcedor do Dallas desde 2008, considera-se o maior torcedor dos Cowboys da Baixada Santista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo