Mike McCarthy espera retornar aos treinos antes de quinta-feira
Mike McCarthy estará liberado somente na quinta-feira, todavia, dois testes negativos poderão antecipar seu retorno.
Mike McCarthy tinha a meta de voltar ao trabalho na segunda-feira no The Star, mas isso não aconteceu. O técnico dos Cowboys está afastado de sua equipe em um período de quarentena de 10 dias se recuperando de um teste COVID-19 positivo.
McCarthy poderá participar das reuniões e treinos presenciais no The Star na quinta-feira, o final do período de 10 dias.
“Então, eu creio que não será antes do prazo, raramente é”, disse o vice-presidente executivo do Cowboys, Stephen Jones, em entrevista ao 105.3 FM The Fan (KRLD-FM) nesta segunda-feira. “Ele certamente está fazendo todo o seu trabalho e preparando a equipe, e todos sabem que ele adoraria estar presente”.
Mike McCarthy, que está totalmente vacinado, testou positivo em 29 de novembro e não pode participar presencialmente do jogo da última quinta-feira contra o New Orleans. Foi a primeira vez que ele ficou afastado de um jogo da NFL como treinador principal. Ele se tornou o primeiro treinador dos Cowboys a não participar de uma partida da temporada regular na história da franquia.
“Ele está se sentindo bem e passando bem”, disse Jones sobre a saúde de McCarthy. “Ele obviamente fez todas as coisas certas com as vacinas e tratamentos. O remédio é ótimo, e ele tem sido capaz de trabalhar e se sente muito bem.”
McCarthy continua a se comunicar com a equipe virtualmente, seja por meio de reuniões individuais ou de equipe.
“A comunicação tem sido excelente”, disse o coordenador defensivo Dan Quinn, que assumiu o lugar de Mike McCarthy na vitória sobre os Saints. “Mike realmente fez isso durante todo o jogo, antes e depois dele. Para Mike, sua janela de 10 dias terminaria na quinta-feira, mas, como vocês sabem, com dois testes negativos, ele poderá voltar antes disso.”
Duke interessado no assistente: O assistente defensivo sênior dos Cowboys, George Edwards, foi contatado sobre o interesse no cargo vago de treinador principal na Universidade de Duke. Edwards foi um distinto letterman por quatro anos na Duke, o que incluiu ser um capitão do special teams e ser nomeado como uma menção honrosa para a equipe All-ACC em 1989. Edwards, um técnico respeitado na NFL, foi assistente técnico na Duke em 1996.
Em 2018, Edwards foi entrevistado para o cargo de head coach do Chicago Bears, que acabou contratando Matt Nagy. A Fritz Pollard Alliance, responsável por fornecer nomes de candidatos a treinador principal das minorias para proprietários da NFL, lista Edwards e o coordenador defensivo contra o jogo aéreo dos Cowboys, Joe Whitt Jr., como possíveis contratações.
“Posso entender o motivo deles no interesse como um candidato”, disse Quinn sobre Edwards. “Ele é um professor excepcional. Ele tem uma vasta experiência. Então, não sabemos muito sobre o que eles pensam disso, porém, eu vejo que ele não é apenas um candidato para a Duke, mas também para times da NFL.”
“Ele tem uma rara combinação de experiência e ensino e uma visão geral das coisas que nem sempre são fáceis de possuir. E então eu certamente o endossaria não apenas para Duke, mas para qualquer time da NFL. Ele tem todas as características que você procura.”
Confiança em Joseph: O bom desempenho dos cornerbacks Trevon Diggs, que lidera a NFL com nove interceptações, e Anthony Brown fez com que Kelvin Joseph fosse um nome quase esquecido em 2021.
Por questões físicas, Joseph disputou apenas cinco partidas e também perdeu um jogo por motivos pessoais. Ele esteve principalmente em formações dos special teams e apenas 14 snaps defensivos.
Os Cowboys, no entanto, ainda estão confiantes no potencial de Joseph. Quinn disse que percebeu como Joseph era competitivo no jogo contra os Saints.
“Nossa confiança é muito alta”, disse Quinn. “Sim, ele teve alguns contratempos para iniciar a temporada, com contusões e afastado. Mas o fato é que você junta momentos assim no jogo, constrói muita confiança com seus companheiros de equipe, constrói muita confiança no vestiário, ‘Ei, esse cara, ele está realmente pronto para competir e nos ajudar a vencer as partidas.’ Como companheiro de equipe, é isso que você procura de um atleta jovem, como ele que certamente pode nos ajudar a vencer”.
Rapidinhas: Os Cowboys dispensaram o defensive end Breeland Speaks do practice squad.
Stephen Jones disse que uma boa semana de trabalho nos treinos pode colocar o defensive end Randy Gregory e defensive tackle Neville Gallimore novamente na lista de 53 do roster a tempo para o jogo contra Washington no domingo.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.