Notícias

Mike McCarthy conversa com repórteres em coletiva no NFL Scouting Combine

Mike McCarthy está de volta.

O novo treinador do Dallas Cowboys, vindo de um ano longe do futebol americano, fez seu retorno ao Scouting Combine da NFL em Indianápolis na quarta-feira em uma coletiva com repórteres. Dallas, como sempre, é uma equipe sempre cheia de histórias na offseason.

Aqui estão os destaques da entrevista de McCarthy:

Tradução:A entrevista coletiva de Mike McCarthy na NFL Combine começa agora. ‘É ótimo estar de volta.’

Tradução:Mike McCarthy disse que os jogadores dos Cowboys se apresentarão ao programa voluntário de atividades da primavera no dia 6 de abril.

Tradução:Mike McCarthy disse que Dak Prescott é ‘definitivamente’ o franchise quarterback dos Cowboys. O status do seu contrato é um ‘assunto de negócios’.

Tradução: “Mike McCarthy sobre por que ele relativizou sua decisão de que nunca mais deixaria de chamar as jogadas de ataque: ‘Eu tenho um novo emprego. Começo tudo de novo e retiro essas declarações de ‘nunca mais’. … Eu tive muito tempo para pensar sobre isso.’ Queria manter a ataque atual como está, dado o sucesso antes da minha chegada.

Tradução: “Mike McCarthy planeja visitar Oxnard, Califórnia, nas próximas semanas ‘apenas para percorrer a propriedade … para que eu possa vê-la’ e avaliar como ela funciona do seu ponto de vista para adaptar o cronograma do training camp dos Cowboys. A equipe retornará a Oxnard neste verão.

 

Tradução:Mike McCarthy a respeito dos wide receivers free agents Amari Cooper e Randall Cobb: ‘O objetivo é manter os dois. … Fiquei muito impressionado com o vídeo da última temporada do Cobb no seu primeiro ano com os Cowboys.

Tradução: Mike McCarthy disse que ficou impressionado com a estrutura do front office dos Cowboys e como incluem os dados analíticos. ‘O modo como eles atuam é diferente das minhas experiências anteriores.’

Tradução:Mike McCarthy fala sobre ser o treinador dos Cowboys.

Tradução:Mike McCarthy disse que Ezekiel Elliott receberá a bola no ataque estilo West Coast. É função dos quarterbacks entregar a bola aos seus playmakers.

Tradução:Mike McCarthy disse que conversou com Sean Lee e Jason Witten. Ainda não há decisões sobre os assuntos.

Tradução:Mike McCarthy: ‘Quero 6 rushers e 4 jogadores para o interior (na linha defensiva) . … Vamos marcar pontos, por isso é melhor termos pass rushers suficientes em nossa equipe porque estaremos nesse tipo de jogo. … É divertido marcar 35 pontos em cada partida, mas é difícil fazê-lo.

Tradução:Quando você está jogando fora bons jogadores porque eles não se encaixam no seu sistema, você precisa dar uma olhada no sistema. Se o cara é um bom jogador de futebol, ele pode jogar para mim.“.

Tradução:Mike McCarthy sobre as necessidades para o roster dos Cowboys“.

Tradução:Mike McCarthy: ‘A defesa leva as equipes ao Super Bowl, os quarterbacks ganham os Super Bowls’. Afirma que acredita que Dak Prescott pode fazer isso“.

Tradução:Mike McCarthy sobre a importância do special teams e como essa questão será abordada na offseasson. Vamos torcer para que os Cowboys tornem as equipes especiais ótimas novamente“.

 

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo