Notícias

Mike McCarthy comenta sobre Quinn e Moore

É um pensamento estranho, mas Mike McCarthy está atualmente no mesmo barco que todos os outros em relação à sua comissão técnica: assistindo e esperando.

O técnico do Cowboys encerrou suas entrevistas com os jogadores na tarde de quarta-feira. Tendo se reunido com todos os membros de seu elenco, ele disse que a próxima rodada de reuniões será com sua equipe técnica.

Claro, há uma ressalva importante. A partir de agora, com Kellen Moore e Dan Quinn no meio de inúmeras entrevistas para ser head coach(HC), McCarthy não tem certeza de como será sua equipe técnica.

“Isso faz parte. Isso faz parte do trabalho aqui”, disse ele na quarta-feira. “É um lugar atraente com um time muito bom. Com isso, acho que a oportunidade, o movimento é maior do que nunca.”

Moore e Quinn são dois dos assistentes mais discutidos no ciclo de contratação deste ano. Quinn, que já foi HC, revitalizou uma das piores defesas já vistas em Dallas e transformou a unidade em uma das maiores histórias de sucesso da temporada de 2021. Moore, em sua terceira temporada como coordenador ofensivo do Cowboys, supervisionou um grupo que liderou a liga em pontuação.

“Acho que apenas a maneira como eles operam, personalidades positivas, acho que ambos imitam isso diariamente”, disse McCarthy. “Experiência, o que eles trazem para a mesa. Eles têm a capacidade de unir as pessoas, então acho que eles têm muitas características em comum.”

Esta não tem sido exatamente uma experiência comum para os Cowboys nos últimos anos. McCarthy lidou com a perda de coordenadores como Joe Philbin e Ben McAdoo durante seu tempo em Green Bay, mas a maioria dos movimentos envolvendo treinadores nos Cowboys na última década foram feitos por eles.

A espera provavelmente vai durar um pouco mais. Quinn e Moore foram entrevistados pelo Denver Broncos no início desta semana. Quinn também foi entrevistado pelo Minnesota Vikings, enquanto Moore com o Jacksonville Jaguars na semana passada. Ambos os treinadores possuem mais entrevistas agendadas para os próximos dias.

McCarthy disse que está mantendo uma linha aberta de comunicação com os dois treinadores enquanto eles passam por esse processo.

“Sei que sou o treinador principal, mas também temos relações pessoais”, disse. “Acho que a qualquer momento você pode compartilhar experiências com seus treinadores. Até Dan, Dan e eu conversamos muito sobre experiências passadas. Kellen está passando por isso pela primeira vez. Sim, estou em sintonia com o que está acontecendo.”

Independentemente de os treinadores ficarem ou não no time, McCarthy observou a importância de estar com sua equipe. O objetivo é ter sempre um plano de contingência. Ninguém pode prever o futuro, mas os Cowboys devem saber se precisarão usar o deles nas próximas semanas.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo