Há muitas coisas importantes acontecendo em um vestiário da NFL no intervalo. Os técnicos precisam animar o time e ajudar os jogadores com ajustes do que viram na primeira metade do jogo.
Mas algumas vezes o show do intervalo é muito bom para se perder.
Em uma entrevista, a lenda Michael Irvin admitiu que ele escapou do vestiário para ver uma parte do show de Michael Jackson no intervalo do Super Bowl XXVII.
O discurso do técnico Jimmy Johnson não conseguiu manter Irvin no lugar, ao que parece.
“Cara, escuta. Jimmy Johnson estava tentando falar sobre o plano de jogo e tudo mais. E a gente estava lá como ‘Calma aí, professor!’ E então metade de nós estava espiando para poder ver Michael Jackson”, disse Irvin para o The Rich Eisen Show.
Calma. Então você realmente deixou o meio do discurso de Johnson para ver o Rei do Pop?
“Com certeza”, disse Irvin. “Eu tive que fazer. Eu precisava fazer isso”.
Para o Irvin se defender, o que Johnson poderia dizer que seria tão necessário com o Cowboys vencendo por 28 a 10 sobre o Buffalo Bills e com o caminho certo para a vitória por 52 a 17?
“Eu pensei sobre isso umas semanas atrás quando estávamos falando sobre o Antonio Brown ‘violando a santidade de um vestiário’ enquanto o técnico estava falando.”
“E então me perguntaram, ‘Michael, você já fez algo parecido?’ E eu respondi se sair do vestiário para ver o show do intervalo contava.”
“Isso que eu estava falando. Porque eu queria ver Michael Jackson, cara. Aquele era o momento logo ali. E nos dias seguintes as críticas disseram que aquele tinha sido o melhor show do intervalo da história.”