Notícias

Michael Gallup adoraria continuar em Dallas

Só há uma coisa que Michael Gallup está preocupado sobre o seu futuro: jogar futebol americano.

Parece muito óbvio, certo? Mas é uma abordagem honesta de um dos jogadores do Cowboys que tem o futuro mais incerto. Gallup apareceu no programa “Good Morning Football” da NFL Network na manhã desta segunda-feira (07), onde foi inevitavelmente questionado sobre sua próxima temporada.

“Eu acho, uma coisa para pensar, você não pode falar nada sobre o futuro”, disse Gallup. “Você apenas tem que fazer o que esta incubido de fazer. Para mim, é apenas ajudar esta franquia a ganhar jogos, se divertir fazendo isso.”

O futuro de Gallup tem sido um assunto quente nas conversas desde o momento em que ele registrou 66 recepções e 1.107 jardas em 2019. E atingiu um ponto crítico no ano passado quando a front office escolheu CeeDee Lamb para reforçar a um grupo de recebedores que já apresentava Gallup e Amari Cooper.

Com tantos recebedores talentosos e pouco dinheiro para gastar com eles, faz sentido se os fãs e a imprensa estiverem curiosos sobre o que o futuro reserva para Gallup.

Questionado sobre isso, Gallup não negou que o pensamento passou por sua cabeça. Como não poderia? Ao mesmo tempo, a questão só pode ser respondida pela forma como ele jogará durante o último ano de seu contrato.

“Você obviamente vai pensar sobre isso, mas você realmente não pode fazer nada a respeito, exceto ir a campo e fazer o que você deve fazer”, disse ele.

Nesse meio-tempo, Gallup deixou bem claro que adoraria que seu futuro fosse no Cowboys. Só o tempo dirá se isso acontecerá.

“Obviamente, eu adoraria ficar aqui, amo estar em Dallas, a comunidade, a cidade e os fãs”, disse ele. “Então está no ar, mas eu quero continuar aqui. Então, veremos.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Cowboys

Lucas Castro

Desde 2009 fanático por NFL e pelo Dallas Cowboys, na torcida para acabar com a seca de títulos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo