Notícias

Micah Parsons jogou de forma livre

Há mais neste jogo do que apenas ser produtivo, as vezes é apenas jogar de forma livre.

A produção é a meta, e Micah Parsons conseguiu. Em oito jogos na carreira, a partida em Minnesota foi a melhor até agora.

A NFL parece concordar. Os 11 tackles de Parsons, quatro tackles para perdas de jardas e um hit no QB na vitória de 20-16 contra o Vikings valeram-lhe as honras de Jogador Defensivo da Semana da NFC. Ele é apenas o sexto novato na história da equipe a ganhar esse prêmio, junto com Terence Newman, DeMarcus Ware, Bryan McCan, Sean Lee e Leighton Vander Esch.

“Para mim, sinto que é um trampolim do que eu posso ser capaz. Só tenho que ser consistente e continuar trabalhando duro”, disse Parsons.

Falando sobre seu desempenho na quarta-feira, Parsons voltou ao ponto mencionado. Não é só que ele jogou bem contra Minnesota, ele também não cometeu erros. Compreensivelmente, isso tem sido uma dor crescente para um novato de 22 anos que não jogou futebol americano universitário na última temporada.

Portanto, para Parsons, as jogadas são boas. Mas as atribuições com qualidade é tão importante quanto.

“O que ninguém sabe é que, no final do jogo, você pode ter três sacks, mas tem cinco atribuições perdidas”, disse ele. “Portanto, eu digo que esse é o jogo mais limpo e produtivo – obviamente o jogo mais limpo e produtivo que já fiz desde que estou aqui.”

Talvez seja muito cedo para dizer, mas grande parte disso pode ser porque Parsons tinha menos responsabilidades no domingo à noite.

Os Cowboys fizeram uma mudança sutil na preparação para o jogo, e isso foi fazer com que Jayron Kearse assumisse as responsabilidades de chamar as jogadas. É um pouco incomum para um safety usar o ponto verde que significa que seu capacete tem um receptor de rádio para colocá-lo em contato com a cabine dos treinadores, mas Kearse disse que é uma função que ele gostou de desempenhar.

“É apenas algo que os treinadores me procuraram e quiseram nos ajudar de várias maneiras diferentes. Então, eu estava pronto para isso”, disse ele. “Fizemos um pequeno teste durante a semana nos treinos e foi bom para mim. Então, todos acharam que as jogadas eram boas e tudo estava tranquilo, então concordamos”.

Parsons não estava totalmente pronto para dizer que a troca é o que o permitiu jogar um jogo tão bom, embora ele tenha permitido que fizesse essa checagem mais uma vez, já que Kearse chamará as jogadas no domingo contra Denver.

É uma conclusão natural, no entanto. Os Cowboys têm pedido a ele que convoque as jogadas ao longo da temporada, além do tipo de versatilidade de atribuições que o viu alinhar em toda a formação defensiva, mesmo jogando algumas vezes de edge rusher.

“Micah é um grande jogador e vai continuar a melhorar”, disse Kearse. “Eu acho que ele sendo tão jovem no momento agora, apenas tira uma coisa de seu ombro e permite que ele jogue livremente.”

Dados os resultados de domingo, ninguém parece reclamar desse acordo atual. Certamente não falta confiança a Parsons, então não seria surpresa se isso fosse simplesmente um sinal do que está por vir.

“Nunca há um momento quando estou no jogo em que sinto que não pertenço”, disse ele. “Eu sei que pertenço aqui. Eu sei que deveria estar aqui jogando.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo