Mesmo tendo jogado doente, Rolando McClain diz que “não há desculpas”
Rolando McClain, middle linebacker dos Cowboys, não ficou satisfeito com a maneira que jogou na derrota de domingo por 27-20 para o New York Giants.
Apesar de McClain dizer que não queria dar desculpas, ele revelou que jogou em New Jersey enquanto lutava contra um gripe.
“Isso foi decidido durante o voo”, disse McClain na última quinta-feira. “Sabíamos disso e nos medicamos, mas definitivamente não eram medicamentos contra a gripe. Como vocês todos sabem, quando se está gripado, é difícil sair da cama sozinho e jogar um jogo na NFL, mas isso não é desculpa.”
“Não fizemos um bom trabalho como um time. Eu não fiz o suficiente como linebacker. Eu espero mais de mim mesmo e nós precisamos mais de todos.”
McClain contou que estava se sentindo melhor e não perdeu peso enquanto estava lidando com a gripe.
Após dois jogos nessa temporada, McClain soma 15 tackles, dois tackles for loss, duas pressões no QB adversário e um sack.
Perguntado sobre seu condicionamento, McClain, que esteve em campo em 95 dos 112 snaps defensivos do time, respondeu: “Senhores, eu só estive fora do campo para a (formação) dime (quando o time alinha 6 defensive backs). Então estou jogando o tanto que o time precisa de mim.”