Notícias

Mesmo sem DeMarco Murray, Jerry Jones diz que jogo corrido está melhor

O herdeiro de DeMarco Murray aparentemente já pode estar no elenco atual do Cowboys. Ou ainda, o jogador pode ainda ser contratado.

Ainda que o Cowboys continue a dizer o quanto confia em Darren McFadden, Joseph Randle, Lance Dunbar e Ryan Williams, eles ainda não fecharam a porta para a contratação de um running back veterano.

Mas estando onde estão hoje, Jerry Jones disse que o jogo corrido do Cowboys já está melhor do que estava um ano atrás, quando Murray correu para 1.845 jardas, recorde histórico da franquia.

“Nós estamos melhores”, disse Jerry Jones mais de uma vez durante o encontro anual de golfe do time. “Murray está certamente nesse pensamento, mas o que temos é uma chance de substitui-lo com nosso elenco, o que temos é uma chance de substitui-lo com talento, com a competição que temos, e estou assumindo que possamos proteger (Tony) Romo, que olhando para o ano passado, a preocupação sobre suas cirurgias é ainda maior.”

“Então se Romo conseguir ter o tipo de ano que ele teve ano passado, então nosso jogo corrido vai se beneficiar disso.”

Falando sobre Romo e o jogo corrido, o quarerback do Cowboys falou sobre durante uma entrevista na quarta-feira.

“Eles (os running backs) estão competindo agora mesmo e será uma boa competição”, disse Romo para a 105,3 The Fan (KRLD-FM). “Uma coisa que você ama é ter uma competição no seu time de futebol americano. Isso traz o melhor dos jogadores. Eu acho que essa posição é um outro grande exemplo. Nós vamos ir lá e esses caras vão dar um jeito de ver quem vai nos ajudar mais.”

“Tenho certeza que vamos jogar com vários caras. Vai ser divertido ver esses caras em busca da titularidade e competindo. Alguém vai ganhar a função e eles terão um bom ano.”

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo