Notícias

Mesmo com reforços, pass rush do Dallas Cowboys continua deixando a desejar

A contratação do defensive end Greg Hardy e da escolha de segunda rodada Randy Gregory, um especialista em pass-rushing, supostamente dariam ao Dallas Cowboys um pass rush de elite.

Isso não aconteceu. O Dallas Cowboys ainda tem os mesmos problemas em pressionar o quarterback quanto tinha temporada passada, quando terminaram como a quinta pior equipe da NFL nesse quesito, com apenas 28 sacks.

Essa temporada, o Cowboys tem 14 sacks até o momento, oitava pior marca da NFL. O líder da NFL éo Denver Broncos, com 30 sacks. A média da NFL? 18.

A contratação de Greg Hardy, dentro de campo, não pode ser questionada, já que o jogador tem quatro sacks em quatro jogos. O resto da linha defensiva vem abaixo do esperado quando se trata de levar os QBs ao chão.

O Cowboys esperava um ótimo ano de Tyrone Crawford, que assinou um acordo de cinco anos e 45 milhões de dólares em setembro. Ele joga na posição de three-technique na linha defensiva, um espaço reservado para um jogador destrutivo. Não há dúvidas sobre o esforço de Crawford, mas ele só possui dois sacks.

Isso não é bom o bastante.

Gregory, que perdeu quatro jogos com uma torção no tornozelo, ainda está em busca do seu primeiro sack. Ele se destacou no training camp e o Cowboys acreditava que ele faria a diferença em campo, mas todo o tempo perdido pela lesão afetou seu progresso.

Jeremy Mincey liderou o time em 2014 com oito sacks. Ele ainda busca seu primeiro sack nessa temporada.

O Cowboys tem um mísero sack em 66 tentativas de passe nos últimos dois jogos. A linha defensiva teve cinco jogos nessa temporada com um sack ou menos.

O Cowboys conseguiu só um sack em Sam Bradford na derrota para Philadelphia, mas conseguiram um hit sete bezes. Crawford o acertou três vezes e Hardy e Irving acertaram duas vezes cada.

No passe de Bradford para o touchdown de Jordan Matthews que acabou com o jogo, Hardy o acertou assim que ele soltou a bola. Um pouco antes e Hardy teria conseguido o sack.

Perto não é bom o bastante. O Cowboys precisa de mais da sua linha defensiva e de seu pass rush. Enquanto isso se mantiver, as vitórias continuarão distantes.

Fonte
ESPN Dallas

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo