Notícias

Mesmo com chance mínima, jogadores do Cowboys não vão desistir de lutar

Os jogadores do Dallas Cowboys vem usando ao longo da temporada camisetas com “LUTE.” estampado no peito. Apesar das chances mínimas de classificação para a pós-temporada, o Cowboys ainda não jogou a toalha para o restante da temporada.

O Packers se sobressaiu sobre o Cowboys no Lambeau Field no último domingo, colocando Dallas com duas vitórias atrás da liderança da NFC East com apenas três jogos restantes.

Enquanto o time está matematicamente vivo o Cowboys planeja continuar atrás das vitórias ao invés de dar mais tempo de jogo aos jogadores jovens.

“A composição de caras no nosso time de football é excelente”, disse o técnico Jason Garrett. “O caráter é excelente. Eles vêm treinar. Eles treinam forte. Eles jogam duro. Então eu não espero nada diferente.”

O Cowboys tem outra semana curta de preparo já que jogam na noite de sábado contra o Jets.

Mas ainda assim o time não vai abrir uma vaga no elenco colocando Tony Romo na lista de lesionados, disse Garrett. O Cowboys acredita que Romo possa voltar para um jogo nos playoffs, e enquanto ainda tiver pulso, eles manterão Romo no elenco.

tight end Jason Witten foi perguntado na segunda-feira na rádio KTCK-AM se a derrota de domingo para o Packers foi a mais frustrante do ano.

“Seria provavelmente justo falar isso”, disse Witten. “Está sendo um ano bem difícil para todos. Você sente como se vencer o próximo jogo te coloca ainda na briga e que você foi premiado com uma oportunidade dada pela divisão e então você não consegue capitalizar isso. O mínimo que precisamos fazer é jogar melhor e executar melhor as jogadas e nós consistentemente não fazemos isso e isso foi decepcionante.”

“Mas nós temos três jogos para jogar e estamos dois jogos atrás e você não sabe o que pode acontecer”.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo