Melhor safety do Draft, Vonn Bell “choraria” se fosse selecionado pelo Dallas Cowboys
Os prospectos do NFL Draft parecem compartilhar sua torcida pelo Dallas Cowboys praticamente todos anos. E quem pode culpá-los? Mesmo sendo estrelas do futebol americano universitário, os jogadores são permitidos torcerem pelos seus times porfissionais preferidos. E vendo que o Cowboys tem a maior torcida de toda NFL, é natural que os prospectos sejam torcedores do Time da América.
Para o melhor safety do Draft desse ano, Vonn Bell de Ohio State, ser selecionado pelo Cowboys seria especial para ele. Bell compartilhou seus pensamentos sobre o Cowboys durante uma entrevista para o site oficial da NFL.
“Eu amo o Cowboys”, disse Bell. “Minha família por parte de pai é de West Point, Mississippi, e eles são fãs do Cowboys. E isso chegou para mim e meus irmãos. Eu apenas amo eles desde sempre. Mas minha mãe é uma torcedora do Steelers.”
Para o site CBS Sports, Bell está projetado para ser selecionado na segunda rodada do Draft. O Cowboys tem a 34ª escolha geral (3ª escolha da segunda rodada) e o time pode estar disposto a selecioná-lo. Se não, o Cowboys pode ter a chance de escolher o jogador com a escolha de número 67 caso Bell caia até lá. E qualquer um dos cenários seria bom para Bell.
“Eu não me importo muito quando eu vou ser selecionado”, disse Bell. “Mas me tocaria muito (jogar pelo Cowboys) — digo, eu choraria”.