Notícias

“Melhor da história”? Para veteranos da linha ofensiva, esse assunto não interessa

Os comentários da pré-temporada parecem incomodar os jogadores da linha ofensiva tanto quanto um defensive end vindo em sua direção — pra dizer, nem tanto.

Todos os três jogadores da linha ofensiva do Cowboys que foram ao Pro Bowl participaram do Home Run Derby do Cowboys. Naturalmente, os três jogadores — Travis Frederick, Tyron Smith e Zack Martin — foram perguntados sobre La’el Collins e sua frase de que a OL de Dallas seria a melhor da história.

Certamente, a frase não foi uma previsão e nenhum dos três estava em interessado em prolongá-la.

“Isso não é algo que eu pessoalmente diria”, disse Frederick. “Eu sei que temos um longo caminho para alcançar algo como isso, sabe?”

O Dallas Cowboys apreciou a temporada da linha ofensiva na última temporada, muito por conta do esforço desse trio de escolhas de primeira rodada. Todos os três jogadores terão 24 anos quando a temporada começar.

Com a adição de Collins, que tem apenas 21 anos e foi considerado um talento de primeira rodada, sem mencionar a escolha de Chaz Green na 91ª escolha geral do draft, faz com que Dallas tenha uma das linhas ofensivas mais talentosas da NFL.

Perguntado sobre os comentários de Collins, Smith desconversou.

“Para nós, é só fazer sua parte para o time e trabalhar duro todos os dias e sempre tentar ser o grupo que treina mais forte no time”, disse.

Dado o talento da unidade, esse é um método que Collins se daria bem ao adotar. É muito esperado que a revelação de LSU seja capaz de se tornar titular como calouro, mas ele terá que competir com Ronald Leary e o veterano Doug Free para isso.

“Nós certamente temos muito talento nesse grupo. Muito pode ser dito sobre esses caras que estão aqui, mas também tem muitas vezes onde o talendo é desperdiçado se não for usado de maneira correta”, disse Frederick. “Trabalho duro vence o talento quando o talento não trabalha duro. Nós temos um longo caminho pela frente e nós vamos continuar a trabalhar e continuar a tentar melhorar.”

Collins se juntou ao time na semana passada após perder o rookie minicamp e vem passando pela Fase 2 do programa de condicionamento físico da offseason do Cowboys. Ele e o resto da classe de calouros estiveram no Home Run Derby, mas não participaram.

“Eu acho que ele e todos os caras novos, eles vem para trabalhar”, disse Martin. “Como eu sempre disse, nosso grupo impõe um nível muito alto de como treinamos, e eles vieram aqui e fizeram isso.”

O verdadeiro trabalho, no entanto, começa na semana que vem. O Dallas Cowboys começará as Organized Team Activities (OTA) na terça-feira, com três semanas de treino antes do mandatory minicamp em junho.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo